Vivi minha adolescência inteira me imaginando em um relacionamento, em como seria mágico e em como seria bom se apaixonar e ser algo recíproco. Hoje, casada e morando com ele vejo em como nada nunca foi em como eu imaginava. No auge dos quase um ano de casados, ainda me pego sendo aquela menina de 15 anos, criando expectativas... Quando brigamos eu espero sempre alguma coisa romântica quando chego em casa, um jantar, uma flor, qualquer ato que mostre o amor que tem por mim. Mas no final não encontro nada, não vejo nada e me decepciono. Expectativas decepcionam, ou superam. E a verdade é que eu nenhuma superou as minhas, apenas decepções.
A verdade é que pra quem não sabe fazer, relações esfriam. E quando esfriam não tem pra onde ir, se não tentar é agua abaixo. Hoje em dia nem me importo mais, resolvi ser fria, resolvi ser distante, resolvi não ligar. Apenas me cuidar, apenas me zelar e me dar prioridade.
Tinha expectativas sob minha vida e quando eu embarquei nessa eu decepcionei a mim mesma porque no final, eu não estou com a pessoa em que sonhava ter quando tinha 15 anos, mesmo dando todos os sinais e dicas em como eu gostaria de ser tratada o sentimento está tão frio que no final.... É tarde demais e eu não sinto nada além de dor.
Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes mas nunca vai.
E desde que eu descobri tantas coisas eu não sou a mesma e nunca vou voltar a ser.
Algo mudou aqui e no fim estou gostando de aprender a dar o foda-se.
No final é eu e eu.
E eu prometo a mim mesma, nunca mais vou quebrar minhas própria expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside my soul
PoetryTextos de uma pessoa cansada e sozinha viajando para dentro da própria alma