Hj dia 21/09/2022 a pessoa mais importante que já esteve na minha vida estaria fazendo 18 anos, há exatamente 18 anos atrás nascia a pessoa que ia me fazer entender o que era amor incondicional, o que era ter um irmão mais velho, ter alguém que cuidasse de você nos piores momentos, a primeira pessoa que você soube que te amaria até o último suspiro. Pois é meu amor você me amou até o seu último suspiro, naquele dia eu não me sentia bem em nenhum momento e quando chegou de noite que minha mãe entrou no meu quarto chorando e falando pra eu arrumar uma mala pequena pra ir pra Tibagi eu sabia que tinha alguma coisa de errado mas eu nunca imaginei que era com você, no meio da estrada nós paramos em um posto pra abastecer o carro e quando o pai saiu pra pagar a mãe me deu com certeza s pior notícia que eu recebi na minha vida, que você tinha se tornado uma estrelinha, eu não tenho palavras pra descrever como eu me senti quando eu ouvi isso, meu mundo simplesmente desabou. Eu não queria saber de sorrir,eu não queria saber mais de ser aquela criança feliz e animada que eu era, eu não queria mais viver sem você, mas hoje quase 8 anos depois eu agradeço que mesmo vc estando no céu você está cuidando de mim todos os dias e uma prova disso foi a 3 anos que a sua irmãzinha chegou na família, no começo eu tinha até medo de amar ela, mas quanto mais ela foi crescendo mais eu percebia o quão parecida com você ela é, até hoje desde aquele dia seu pai adora passar o tempo comigo pq ele sente que tá perto de você, eu nunca mais vi a sua mãe mas parece que ela tá bem, o Gu se forma na faculdade ano que vem em agronomia, o Cor entrou pra faculdade de agronomia esse ano junto com o Leo, eu e a Li infelizmente nós afastamos depois que ela começou a namorar, a oma nunca mais foi a mesma, ela perdeu todo o brilho dela.
Já eu? Bom desde que você se foi eu nunca mais consegui ter o cabelo cumprido de novo,sai daquela escola horrível e fui pra uma que me fazia bem mas infelizmente tive que me mudar pra SC e hoje eu tô em uma escola que não me faz bem, eu e o Leo não rolou nada mas todos dizem ainda mais que vai dar certo, meu pai foi embora a 5 anos pra outro país e depois que eu descobri oq ele fez com a mãe e oq ele fez comigo não sei se consigo perdoar ele, eu vou no meu primeiro baile de debutantes no sábado (24/09/2022), tô me mudando pra Tibagi em outubro e eu espero que vc esteja lá já que a única coisa que fez eu querer ir pra Tibagi foi pra poder sentir você mais perto.Obrigada por ter me mandado o anjo que é a sua irmã, hoje eu vejo que vc mandou ela pra me fazer amar de novo.
Eu só quero que você saiba do fundo do meu coração que eu vou te amar pra sempre e com cada batida do meu coração.
Feliz 18 anos minha estrela, cuida do opa pra mim
De:Elizabeth (Lua) 20060
Para: Flávio (Estrela)2004-2014
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life
Teen FictionOnde eu conto pra vcs um pouco da minha vida pra divertir vcs,desabafar,mostrar que mesmo em meio a escuridão vc pode encontrar uma luz,vou contar das pessoas mais importantes pra mim (e algumas histórias com essas pessoas tbm),para ajudar quem acha...