Após pular a catraca que dividia o estacionamento e o parque de diversões pôde logo observar a beleza do imenso parque que estava.
De noite porém movimentado, o mundo não parecia parar pelo horário.
Quase de madrugada e você estava ali, invadindo um parque de diversões apenas pelo tédio que sentia no momento. Tinha que assumir que não era nada fácil pular o imenso muro colorido e por isso invadia com ousadia pela catraca na entrada parque, onde os guardas foram apagados por outros tentando invadir o parque. Muitos não tinham capacidade de invadir o parque quando fechado e isso a fazia rir, afinal estava acostumada a invadir o lugar com tanta naturalidade.
— Obrigada por desativar o sensor, Aran. Você é o nosso salvador.
Você o saudou com sarcasmo, se curvando gentilmente com um vestido imaginário que levantava como se estivesse cumprimentado alguém importante de um reino distante.
— Se você está aqui tenho certeza que fiz a escolha errada - o negro bateu na própria testa, decepcionado com si mesmo.
Você revirou os olhos risonha em resposta, apenas observando outros dois garotos rirem da sua cara por Aran pensar baixo de sua presença.
Andava saltitante e como de costume foi primeiramente até a roda gigante.
A achava entediante porém certos aspectos na mesma a faziam extremamente caótica como sua imensa altura e o fato de que aquela em específico tinha uma grande parte aberta em suas cabines. Normalmente, com algum ficante, iria à roda gigante para se pegar porém neste dia em específico tinha as pessoas certas ao seu lado para acompanhá-la.
— Eai gata, o que acha? - Oikawa se exibe andando de costas com os braços abertos demonstrando o parque finalmente iluminado que havia ligado com um sorriso ardiloso nos lábios finos que possuía.
Sorriu ao ouvir seu perfeito apelido: gata. Seus amigos fizeram uma extrema abreviação com seu nome, fazendo um apelido único para o seu nome. "Agatha", que abreviaram para "Gatha", que foi logo abreviado para "Gata".
Amava esse apelido por múltiplas razões, a primeira era que combinava com você e sua personalidade, sendo um apelido que também a elogiava. Sempre funcionava quando necessitava que seu ego aumentasse, e aumentava drasticamente, a trazendo alegria sempre que ouvia o apelido nostálgico.
— Não sabia que meus amigos eram os melhores hackers do mundo. Isso está perfeito!
Com o parque de diversões tão iluminado pelas luzes coloridas para todo lado que olhava era impossível não parar e observar sua volta atentamente, simplesmente sabia que nunca conseguiria.
— Cuidado pra não inflar o ego dele, gata. Enche o meu, vale mais apena! - Atsumu sorriu orgulhoso, apontando para si mesmo depois de zoar o amigo.
— Cala a boca, Tsumu - Osamu disse com desdém para o irmão orgulhoso.
YOU ARE READING
𝐄𝐘𝐄𝐒 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐋𝐈𝐄, kuroo tetsurou
Fanfiction━━ 𝐄𝐘𝐄𝐒 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐋𝐈𝐄 ▬ 𝗲𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 ︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎❝ 𝗒𝗈𝗎 𝖿𝗎𝖼𝗄𝖾𝖽 𝗎𝗉 𝗆𝗒 𝗅𝗂𝖿𝖾 𝗂𝗇 𝖺 𝗎𝗇𝗂𝗊𝗎𝖾 𝗐𝖺𝗒 ❞ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎━━━━━━━━━━━━━━━ ︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎︎ ︎ ︎ ︎❛ onde, mesmo com ext...