Marinette estava em seu quarto pensativa. Estava tentando usar suas habilidades de criação e imaginação para elaborar algum plano em que pudesse fazê-la encontrar Hawk Moth e poder recuperar os miraculous que ele havia roubado. Tentou ir atrás de Félix, que foi o principal responsável por todo o inferno que Marinette estava passando, mas nada conseguiu saber sobre onde o garoto estava.
Quando fracassou, ela quis desistir. Ver Shadow Moth a apontando na frente do povo parisiense que ela havia sido derrotada, Ladybug ficou arrasada. Sentia-se culpada por tudo, estava tendo um ataque de pânico que havia começado quando ainda estava no banheiro do quarto de Adrien, quando ela sendo ingênua foi atrás dele para recuperar o miraculous do cachorro e lá descobriu que quem havia se passado pelo loiro mais uma vez era Felix, seu primo. Mas como não poderia ter se enganado? Afinal ambos são idênticos e para piorar, Felix se passou de Adrien o dia todo. Como confiar em alguém depois disso? Como continuar errando em seu trabalho como ladybug só porque não foi esperta o suficiente para perceber que aquele não era o seu amado e com isso falou demais, falou o que não deveria ter dito e ele soube de coisas importantes, como que ela teria acesso aos miraculous pelo ioio.
Então em frente ao povo de Paris, juntamente com Shadow moth jogando na sua cara que ela era uma fracassada, estava ele, aquele em que ela poderia confiar sua vida, aquele que sempre esteve por perto por mais que muitas vezes ela não merecesse, seu parceiro de luta, sua dupla, sua outra metade, a destruição que completava sua criação: Chat Noir,
Chat Noir estava ali olhando sério para tudo aquilo que estava acontecendo, Ladybug estava aos prantos, muito arrependida do que fez, do que disse e tinha certeza de que seu melhor amigo não ia lhe perdoar. Mas ele a surpreendeu e abraçou ela forte, mostrou que ele estava ali e sempre estará por ela e que juntos irão recuperar os miraculous e salvar Paris de todo esse pesadelo. Ela o observou atenta e sentiu algo mudar dentro de si. E com as palavras de Chat Noir e com as pessoas gritando por "ladybug", a garota que estava fragilizada, sente uma forte carga de esperança e de um enorme afeto por parte de seu parceiro. Com isso, obteve forças para continuar e não desistir. Afinal, ela tem Chat noir ao seu lado, não era necessário mais nada além do que seu gatinho. Ele e os parisienses ainda tinham fé nela e ela não os decepcionaria mais.
Continua?
____________________
Então... desde que li a bíblia tava louca para escrever uma fanfic sobre, mas eu tava sem tempo antes e agora mesmo ainda sem muito tempo livre, to tentando fazer. Vou postando de pouco em pouco, espero que gostem. Se não, apago e finjo que ela nunca existiu kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A determinação de Ladybug
FanfictionLadybug se sentia sem chão. Havia fracassado novamente, principalmente quando não teve cuidado com o que dizia para o novo portador do miraculous do cachorro. Mas afinal, como ela saberia que aquele loiro não era Adrien e sim Félix? E com isso acabo...