•°P.O.V criador°•
GUCCI realizava os movimentos com mestria. Jun estava indo á loucura,gemendo bem manhoso,era como música para os ouvidos de GUCCI-GUCCI,eu tô quase -falou entre gemidos.GUCCI acelerou os movimentos,logo fazendo Jun gozar-Já gozou,Jun?Achei que fosse mais resistente,mas agora que percebi,você não passa de uma putinha...-sussurrou no ouvido de Jun.
°•P.O.V GUCCI•°
Olhei pra minha mão cheia de porra-Você é uma putinha sabia disso!-desfiro um tapa forte em sua bunda branquinha que agora estava vermelha.Lambi meus dedos que estavam gozados...porra que gosto maravilhoso!!-Se eu sou uma putinha,por que não me trata como uma?-Jun pergunta pra mim...caralho...eu nunca fui tão provocado em toda a minha vida por esse garoto,ele sussurrou no meu ouvido ainda por cima.Naquele momento,eu perdi a última gota de sanidade e controle.Tirei minha calça,já olhando pro meu pau, que já estava escorrendo o pré-gozo e logo olhei pro Jun-Você vai chupar ele agora!-puxei seus cabelos,fazendo ele engolir meu caralho grande e grosso.Logo ele começou a me chupar,caralho,como ele é bom nisso ahhh.Segurei seus cabelos e comecei a fuder aquela boca maravilhosa-Você gosta do meu pau cutucando a sua garganta,sua putinha!-ele faz um sim com a cabeça,não demorou muito e acabei gozando em sua boca-Engole tudinho-segurei seu maxilar e ele logo engole, mostrando a língua logo em seguida.
Coloquei ele encima da mesa e me encaixei na sua entradinha apertada-T-tira,tá doendo!-falou choroso-Vou fazer o seguinte,eu vou colocar tudo de uma vez,até você conseguir se acostumar com o tamanho,hm?-ele fez um sim com a cabeça e logo coloquei meu pau de uma vez na sua entradinha,como ele é apertado.Comecei a me mexer, fazendo Jun gemer alto como uma putinha.
(continua no próximo capítulo.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kιℓℓєя Bυииу (Tαєкσσк)
FanfictionJungkook era um garoto meio fechado e quase todos achavam que ele era um "santo". Mas ele tinha um segredo...bem escondidinho no seu porão....talvez armas ou partes de suas vítimas....ninguém sabe, a polícia já desconfiou dele, mas ele apenas abria...