*a escola*

889 45 8
                                    

Olá eu sou a criadora não pula essa parte só um comunicado pode ter erro de português e etc.mas espero que gostem da fanfic se vc gostá da fanfic no meu canal no YouTube o nome é menily lá vai ter atualizações da fanfic esPero que gostem da fanfic 🏳️‍🌈

[6:26]

Lg : ahh cade a minha mochila afeee eu vou me atrasar para o primeiro dia de aula.

[Chegando na escola 🏫]

Lg : ah ufa eu conseguir chegar na escola antes de me atrasar,é melhor eu ir na diretoria logo , mas que escola linda véi .

[Naradora: depois de chegar na diretoria ele descobrir que a escola é integral o que significa que ele tenque dormir na escola,depois ele descobriu o seu número do quarto e pegou as chaves e o seu uniforme]

Lg : aí que perfeição vou tenque dormir na escola isso nunca me aconteceu,eu tinha a opção de não dormir na escola mas eu prefiro ficar aqui mesmo, eu vou logo para o meu dormitório guarda as minhas coisas,pera quem será que eu vou dividir quarto.

Chegando no seu quarto com muito esforço para axalo .

Lg: ufa achei vou entrar logo eu não me preciso me preocupar com aula porque é o primeiro dia de aula.

Naradora: ele entrou sem bate a porta porque achava que não tinha ninguém mas no momento que ele entra ele se depara com um pessoa de cabelo vermelho um short azul e sem camisa,ele tava se trocando mas na hora ele vira e o lg acaba ficando "meio constrangido|corad-".

Lg : aí desculpa Moço eu achava que não tinha ninguém aqui.

apuh: Ah sim entendi qual o seu nome o meu é apuh .

Lg: ata entendi o meu é lg mas se quiser pode me chamar de lagotinha.

Apuh : a que legal vc parece bem legal, lg né (⁠・⁠∀⁠・⁠).

Lg: ah valeu vc também parece ser bem legal (☁️e gostoso para caraio ...PERA O QUE EU TO PENSANDO EU ACABEI DE CONHECER ELE MEU DEUS (\\\\\\).


*Continua*
O capítulo ficou pequeno eu sei mas vai ter mais eu prometo que não vai demorar muito não
Palavras 388

Será que é amor 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora