Sabe quando tudo oque você quer é sumir sem ter que dar explicações à ninguém? Eu estou sempre assim, mas a Sun Mi.. Ela realmente me ajuda.
Eu estou a caminho do karaoke com a Sun Mi, minha amiga de infância, ela disse que iria me distrair com sua voz encantadora. Sun Mi é três anos mais velha que eu, ou seja, ela tem 18 anos de idade então aproveitou e pediu umas bebidas para nós, a gente bebeu até cair essa noite.
Eu estava esperando tudo da Sun, menos que ela abordasse um assunto relativamente sério essa noite.Sun Mi - Minnie por que você é tão cruel consigo mesma?- Ela disse pagando a conta.
- Doque que você tá falando Sun Mi?
Estavamos saindo do estabelecimento e indo para a calçada chamar um carro.
Sun Mi - Eu te conheço a um tempão Ha-Ri, o tempo que eu te conheço é desse tamanho aqui ó- Ela fala abrindo os braços.- Eu sei que foi difícil para você ter que aguentar a morte do teu pai e ficar com sua mãe, mas você deveria falar comigo sobre essas coisas para que eu te ajude!.- Falou ela estendendo a mão para um táxi.
- Eu aprecio sua atenção.. Entretanto não vejo tantos problemas na minha vida.- Dou um sorriso.
Sun Mi - Eu espero que você não morra, eu realmente gosto de você.
Aquilo fez meu coração bater mais uma vez, a Sun Mi sempre esteve comigo nos momentos bons e ruins assim como eu estive com ela. Desde pequena ela me acolheu e cuidou de mim quando as outas crianças faziam bulliyng comigo, uma vez eu grudei chiclete no cabelo e tive que cortar bem curto e isso só ajudou no bulliyng, então ela cortou o cabelo igual ao dos meninos da nossa idade para me apoiar, desde então viramaos inseparáveis e ela começou a me chamar de "Minnie" um apelido que me chama até hoje.
A Sun Mi ainda tem os cabelos curtos como o de um garoto oque algumas pessoas não acham "coisa de menina" , contudo, ela é bem feminina e sempre usa vestidos, botas com salto, maquiagem, acessórios. Eu diria que seu estilo é bem aquelas bad bitch e eu gosto do temperamento dela bem sanguíneo, ela gosta de fazer compras e beber vinhos caros, mora em uma casa muito bonita com a família mas pretende sair de lá e ser independente agora com 18 anos. Eu a admiro tanto, costumaza dizer que queria ser como ela quando crescesse.- Não se preocupe, não vou tão cedo.- sorri para ela dando tchauzinho com as mãos.
Sun Mi entrou em seu táxi e foi para casa, quando não pude mais vê-la comecei a caminhar em direção a minha casa que não ficava longe. Meu pai morreu em 2020 com uma doença que chamavam de "covid-19", eu era muito apegada a ele e sempre fazíamos tudo juntos, até hoje eu nao superei a morte dele. Depois que ele se foi eu tive que me mudar para Seul para morar com minha mãe onde também morava meu irmão mais novo, eu estive me adaptando bem ultimamente com seu novo namorado além dele ser um babaquinha quando quer. Minha mãe é uma atriz importante dos cinemas, eu não gosto dela e nem ela de mim.. Ela não é relevante por aqui.
Eu chego na porta de casa e encaro a porta, eu não tenho coragem para conseguir entrar então vou até um parque. Chegando lá eu pego um cigarro e vejo os patinhos que tomei liberdade para nomeá-los de Nam, Maki e Junji. Quando tomo coragem para ir embora avisto uma garota perto ao portão do parque e ela não parece estar sozinha, me levanto para ver melhor e ela está com uma garota espere, estão.. se beijando? Elas estavam no portão de saída e eu já estava indo então apaguei meu cigarro e segui meu caminho, até que quando passo pela garota ela me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida de merda
Fanfiction⚠️Atenção, essa história contém diversos tipos de gatilhos e foi escrita originalmente por mim.⚠️ Aqui você irá entender a história de uma garota chamada Yoon Ha-Ri de 15 anos de idade, contada em sua versão e mais para frente na versão da namorada...