ruin

170 22 34
                                    

And I'm not tryna ruin your happiness
But darling don't you know that
I'm the only one for ya?

William Byers

Eu caminhava pelos corredores da Hawkins Middle School, com os pensamentos bem longe dali.

— Vocês viram? O Mike está namorando com a Jane. – mesmo distraído, consigo escutar alguém dizer.

— E você ficou sabendo disso só agora? Eles já estão juntos a um tempão. – a resposta veio em seguida, acompanhada com o meu suspiro.

Michael Wheeler e Jane Hoper juntos era o assunto do momento, tanto na escola quanto na cidade inteira.

Normalmente eu estaria "cagando" para essa situação. Isso é claro, se Wheeler não fosse o meu ex-namorado.

Como as coisas tinham conseguido mudar drasticamente de uma hora para a outra?

Em um dia ele estava em minha cama, fazendo cafuné em meus cabelos enquanto cantarolávamos uma música aleatória do Arctic Monkeys juntos e no outro estava com ela, caminhando pela escola de mãos dadas como se não tivéssemos significado nada.

Será que em alguns momentos, ele se pegava pensando em mim?

Será que ele se lembrava de como nós nos sentíamos quando estávamos juntos? Ou tudo apenas se dissipou como uma fumaça em sua mente, apagando tudo que o fazia se lembrar ou acreditar em nós?

Apesar de estar chateado com a situação no geral, eu jamais tentaria estragar a sua felicidade. Minha característica principal era se preocupar demais com os outros e inclusive se esquecer de cuidar de mim mesmo, mas eu sabia que bem no fundo, eu era a pessoa certa para ficar com ele.

shawn mendes songs ; byler (oneshots)Onde histórias criam vida. Descubra agora