ᥫ᭡Bem vindos a Graphic Shop EXCITEMENT! Aqui você poderá fazer seu pedido seguindo todas as
informações possíveis.
Novamente, leia tudo com atenção!! Por favor! É pelo seu bem que não aconteça banimento.Obs: Tenha atenção pois a senha vai estar em algum lugar nesse Capítulo!
E claramente, Sou o shinye-, pode ter confiança! esta é minha outra conta, então, a sua capa ficará na lista de leitura da conta Principal, das capas que fiz. ( E aqui também!)
💲ᥫ᭡1 - ATENÇÃO : faça seu pedido com cuidado e resumindo tudo direitinho, sem erros e bem criativo, Pois, Seu pedido pode não ser aceito por causa disso.
ᥫ᭡2 - EDUCAÇÃO : Tenha educação, não coloque pressão pois não sou uma máquina e tenho vida fora do celular. Faça tudo direitinho, Lendo isso, Estarei pegando alguns pedidos, não tenho um número, Os pedidos que me chamem mais atenção serão aceitos, Se você entrou nesses pedidos espere que enviarei sua capa. além disso, tem a senha, use ela no final do formulário Junto com tudo.
ᥫ᭡3 - PEDIDO : se já fez um pedido em outra lojinha e está vindo fazer aqui, não faça, tenha respeito por ambos das Graphics, Escolha apenas uma para o Desing de sua Obra.
ᥫ᭡4 - MUDANÇAS : Em caso de mudança de user, Título da capa, Me avise o quanto antes
ᥫ᭡5 - HISTÓRIA : Se sua história ainda não foi postada, não aceitarei, e tenho motivos, O motivo é que eu posso lhe entregar a capa e no final você decidi não postar a Obra, assim, ficarei mal por ter colocado todo meu esforço e não usarem, Por isso que aceito apenas pedidos com histórias postadas.
ᥫ᭡6 - PRIVADO : Pedidos no privado não aceito (além de vip), apenas na Graphic se me chamar a atenção
(Senha: Ruby Ville)ᥫ᭡7 - CAPAS ERÓTICAS : Não aceitarei capas sexualizadas.
ᥫ᭡8 - ENTREGA : Será Feito por Via E-Mail. Um e-mail ativo para não ter erro!
ᥫ᭡9 - ARTISTA : Vou aceitar Idols e Artistas (Atores) Asiáticos. O motivo é que não trabalho geralmente sem ser Idols ou Atores Sul Coreanos.
💲
• Pagamento •
ᥫ᭡ Me siga permanentemente no Wattpad e no Pinterest.
[Shinye-2 | ShinyeWtt]ᥫ᭡ Adicione a Graphic em uma lista de leitura aberta para o público.
ᥫ᭡ Os créditos é o mais importante, Na Sinopse da sua História coloque o user shinye-2, ou no primeiro capítulo
ᥫ᭡ Usar a capa durante 1 mês, Se quiser pode continuar a usando ao longo do tempo.
ᥫ᭡Se tiver qualquer descumprimento será Banido.ᥫ᭡
💲
• VIP •
ᥫ᭡Vip é algo difícil aqui, se você acompanha o shinye- à um bom tempo, terá um vantagem de conseguir a capa Antecipada.
ᥫ᭡Pode conseguir ser vip se curtir os capítulos, Comentar e divulgar.
ᥫ᭡Vip ganha a capa com antecedência e com mensagens no PV, se você foi colocado na lista vip, pode saber que poderá tirar qualquer dúvida com o Designer, e, pedir mais 3 capas quando estará aberta ou fechada.
(Se já fiz uma capinha pra você e que ser vip, vem no PV🌙)💲
• LISTA DE VIP'S •
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXCITEMENT | Graphic Shop |
Fanfiction「𝐄xcitement...Eu posso sentir o ferver do meu sangue, minha cabeça nas alturas e a boa cor Verde em chamas.𝄒 status: aberto ( ) fechado para entregas ( ) encerrado ( 💲) ©shinye-2 | @shinye-