capítulo único.

493 56 8
                                    

Espero que gostem ♥️, essa é a surpresa prometida em comemoração ao meu aniversário. ☺️


*********************************************


Jimin on- O destino é mesmo engraçado, um dia você é melhor amigo de uma pessoa e no outro..... bom.... Talvez, cunhado? O que poderia dar errado não é mesmo?

.....................

-seul, 18:35 pm.

-jimin e taehyung eram estudantes de uma faculdade famosa e renomada e estava havendo um trabalho e evento de artes, ambos haviam inventado de fazer uma barraca do beijo, só que.... As coisas não estavam indo do jeito que ambos queriam, o movimento na barraca estava estranho e..... Parado.

Th- jimin? Eu e o hobi vamos sair agora tá bom? (Estava na entrada da barraca, junto a hobi de mãos dadas).

Jm- está bem, quase ninguém veio na nossa barraca mesmo, irei fechar. (estava com o rosto triste e desapontado).

Th- fica assim não mocchi, vai se divertir, qualquer coisa se você ver o jungkook fale que eu já fui embora tá bom? (Deu uma piscada para o mesmo).

Jm- tá bom. (Bufou), se cuida ein. (Sorriu fofo), tchau hobi. (acenou com a mão).

Jh- tchau. (Sorriu acenando).

Th- pode deixar. (Saiu de lá junto a hobi).

-assim jimin foi em direção a portinha da barraca para fecha-la, tendo sua atenção roubada por um ser parado perto da entrada.

Jm- aí que susto jk. (Colocou a mão em seu peito em sinal de susto).

Jk- desculpa. (Sorriu), eai como está o movimento? (Se aproximou do menor).

Jm- está péssimo, é como se todo mundo estivesse com medo de vir aqui. (Deu de ombros com um bico nos lábios).

Jk- bom..... eu posso ser o último cliente então? (Sorriu o olhando com os olhos brilhando).

Jm- cliente? (Risos), bom....... Não podemos. (Desviou o olhar).

Jk- e por que não? (Chegou mais perto de jimin).

Jm- você não trouxe ninguém para beijar. (Risos).

Jk- tem você aqui. (Chegou mais perto do menor, fazendo jimin ficar nervoso).

Jm- jungkook..... não dá, você é irmão do meu melhor amigo, nós nos conhecemos desde os sete anos e isso é estranho. (Coçou a nuca, desviando o olhar).

Jk- eu não acho. (Se aproximou mais, ficando agora a centímetros do menor), feche os olhos. (o olhava nos olhos).

Jm- o que você..... (foi interrompido).

Jk- feche os olhos jimin. (Disse serio).

Jm- ok. (Fechou os olhos nervoso).

-jimin sentiu a destra de jk invadir sua nuca, e o puxando calmamente até si, começando um ósculo calmo e carinhoso, jimin sentindo a língua quente de jk, abriu os lábios dando espaço para o mesmo entrar, o beijo estava em um ritmo calmo e agora mais intenso, jk pegou nas bandas da bunda do menor a apertando, fazendo o menor gemer entre seus lábios, pela falta de ar ambos se separam e se encararam.

Jk- uau. (O olhava nos olhos).

Jm- o que? (O olhou).

Jk- seu beijo é melhor do que eu imaginei. (Sorriu fofo).

Jm- e você é um puta de um gostoso como eu imaginei. (Sorriu envergonhado).

-do nada ambos escutaram palmas vindo da entrada do local, quando ambos olharam viram taehyung e hobi parados na entrada.

JIKOOK- A BARRACA DO BEIJO- ONE SHOT.Onde histórias criam vida. Descubra agora