Nascida em Takigakure, s/n Nakamura atualmente com 19 anos foi criada como filha única até os 15 anos, quando seus pais morreram em um massacre ao seu clã ordenado pelo próprio líder da vila da cachoeira. S/n não morreu pois estava na casa do seu ex:Kakashi Hatake, ele era um ex abusivo, espancava e abusava dela, ela só não contava a ninguém pois seus pais eram amigos do Hatake e a S/n não queria decepcionar os seus pais, enfim quando viu seus pais mortos, descobriu o motivo de mandarem exterminar seu clã, eles eram donos de um poder enorme, enfim ela sumiu e só reapareceu quando seu rosto e nome estava nos cartazes de mais procuradas do mundo ninja como assassina de aluguel.
S/n atualmente não tinha lar fixo, ficando indo em hotel e hotel, por isso nunca era pega.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Quebra de tempo
––––––––––––––––––––––––––––––––––––S/n:finalmente, mais um morto-ela fala retirando a sua katana do pescoço do Shinobi que se encontrava morto.
A renegada vai para um local comer sua comer sua comida favorita, Tokyo lamem, uma variação do lamem.
S/n:Aí tio me vê o Tokyo lamem-ela fala ouvindo a barriga roncar.
Ela sente alguém a observando, olha aos arredores porém não vê ninguém então come o lamem que já tinha chegado.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Quebra de tempo
––––––––––––––––––––––––––––––––––––Quando ia chegar no seu hotel, duas pessoas saem do mato, um alto, com um par de Sharingans ligado e o outro e azul, uai oque ele é, o homem e mais alto ainda e parece com um tubarão, olhando bem eles tava com um manto preto e nuvens vermelhas... Acho que já ouvi falar neles Akatsuki.
???-então é ela quem o Pain nós mandou buscar??-o homem do sharigan pergunta
???-pelo visto sim nheee-o azul fala guardado a katana, ou seja oque aquilo que ele carrega seja.
S/N:pera, eu quem faços a pergunta aqui!-falo num tom mais alto e eles parecem ficarem assustados-quem são vocês e o que querem comigo?
???- bem eu me chamo Itachi e esse e o meu parceiro kizame-ele fala ajeitando o manto- e bem viemos a mandado do nosso líder o Pain te recrutar para akatsuki você aceita??
––––––––––––––––––––––––––––––––––––
IAE pobres primeiro capítulo da foi postado espero que gostem amanhã tem mais amo voces
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida por ele-Imagine Tobi-+18
FanfictionS/n Nakamura, perdeu os pais em um massacre por causa do clã, com ex abusivo, se tornou renegada aos 15 anos... estava bem até alguém a convidá-la para entrar para a akatsuki.. ∆ALERTA GATILHO∆ FIC +18