~*cap 2*~

38 4 2
                                    


Izu on:

Naomi: como assim!?

Tenko: acho que aquele troço que a tia Hatsune fez deu algum problema, lembra que ela falou que estava em faze de teste?

Naomi:sim!! Agora eu me lembrei,ela disse que ainda não tinha testado mais a gente precisava de um lugar seguro...

Izu: como assim...um lugar seguro?

Eles me olham com receio,eles não sabiam se deviam me contar ou não.

Então o Tenko vem até mim.

Tenko: olha pai.... daqui a alguns anos você vai ter uma luta com o Shigaraki,e no meio dessa luta,a Eri vai até ele e usa o seu poder e faz ele voltar a ser criança, e como ele voltou a ser criança ele não se lembra de nada que ele fez , então você decidiu cuidar dessa criança para que ela não fosse para o lado dos vilãoe de novo.

Izu:e essa criança....

Tenko:sim .... Sou eu ....

Eu fiquei em choque, não sabia o que falar.

Tenko:bem... depois de uns anos, você se casa com um alfa,e com ele vocês tem a Izumi e o Riuki.

Izu:uau... isso é muitas informaçãoes de uma vez, mais eu acho que eu consegui colocar tudo em ordem.

Isso era bem chocante, mais eu acho que eu faria isso mesmo.

Olho para o Tenko,ele parece meio nervoso.

Izu:o que foi Tenko?

Tenko: e-eu tô com medo....

Izu: medo de que exatamente?

Tenko: ....

Izu: olha.... Mesmo não entendo muito a situação, você pode confiar em mim,eu prometo que vou fazer o possível para que vocês possam voltar para a sua linha do tempo.

Tenko: .... , Obrigado pai.

Izu: não tem de que,
.... filho.

Akemi:nossa,o tio izu não mudou nada durante os anos pelo o que parece.

Izu:??, Como assim?

Tenko: É que você continua sendo uma pessoa muito gentil e carinhoso.

Izu:ah, entendi, mais me responde uma coisa é.....

Akemi:pode me chamar de Akemi.

Izu: okay, Akemi,qual é o parentesco que vcs tem.

Akemi: como assim??

Izu:qual é a ligação entre vocês e as outras crianças que vieram com vocês ?

Akemi:ata, bem esses dois monstrinho que estão no seu colo são irmãos do tenko.

Tenko:e ela é nossa prima,ela é filha do irmão mais velho do alfa que você casou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

filhos futuros ❤️(ômega verso)Onde histórias criam vida. Descubra agora