No Reino de Fogo
???: - Quase lá!- Essa é a primeira voz que ouço ao nascer, parece a voz de meu pai.
Sentindo muitas coisas ao mesmo tempo, eu então choro como qualquer outra criança que veio ao mundo:
???: - Parabéns ao casal, ele é um menino lindo, já decidiram o nome ? - Essa voz suave é a que me carrega por primeiro.
???: - Será... Aiden - A voz que me envolve nos braços por segundo é rouca e mais fraca, era minha mãe, é ela quem me acalma.Nasci no dia 1° de Abril às 9:00 da manhã, meu signo é de Áries e obviamente sou um cidadão do Fogo, minha mãe é uma Sargitariana chamada Sâmela, meu pai é um Leonino que se chama Leonardo e minha irmã que é do mesmo signo do meu pai sechama Léia, falando mais de mim, eu sou o tipo dominante dos arianos e sou mt impaciente, me estresso rápido e sou competitivo, gosto de sair e explorar coisas novas sozinho pra parecer inteligente, também tenho um certo orgulho.
Meu reino é patriarcal, parlamentarista e conservador, os homens e mulheres com condições de ir á uma escola e cursar alguma faculdade possuem objetivos diferentes, os homens, quando terminam as fases de estudo vão direto ao exército servir por 1 ano, após o exército eles podem escolher com o que trabalhar, as mulheres, após a escola vão á escola de classe, é uma escola de etiqueta basicamente, depois, elas também escolhem o que fazer.
Entrei na escola aos 5 anos, aqui funciona diferente, os pais tem até os 5 anos dos filhos para ensinar o básico em casa como cores, alfabeto, números e animais, então já entrei na escola sabendo conversar normalmente como os outros alunos, fiz 2 melhores amigos, o Simon e a Lila, a Lila é super orgulhosa de sua inteligência e se acha a mais popular mesmo só tendo eu e Simon de amigos, Simon é um sagitariano super palhaço, nós 3 somos dominantes.
Minha relação familiar é boa até, quando volto puto pra casa minha mãe chega e começa a me fazer rir mesmo eu chorando de ódio, quando me sinto inútil ou desanimado meu pai me incentiva e me mostra inúmeras resoluções para voltar a ativa, quando estou carente minha irmã mais velha me enche de mimos e carinho por ser recessiva, dentre eles sou mais apegado na minha irmã, amo ela mas tenho vergonha de demonstrar e dizer.
Aiden nos dias de hoje tem seus 18 anos...
No Reino de Terra- Bom dia querida, tá na hora de iniciar mais um dia - Minha mãe é de Virgem então obviamente ela tem uma rotina pra família.
- Ok mãe... - Digo sonolenta desligando meu tablet.
Me levanto e estalo meus dedos, não tarda e a casa me manda meus robôs auxiliares, 2 deles são mãos robóticas controladas por telecinese, uso esses robôs para arrumarem minha cama enquanto os outros arrumam minhas coisas.Eu sou Talita do signo de Touro, minha mãe se chama Viena e meu pai que é de Capricórnio se chama Collin, sou filha única e tenho 18 anos, estou no meu 2° ano da faculdade de Medicina e tenho um melhoramigo, sou taurina recessiva e meus pais dominantes, meu pai vive trabalhando então não o vejo muito, minha mãe trabalha como professora da Universidade que estou, minha relação é boa com meus pais pois cada um tem seu espaço.
Gosto de ler, ver filmes, comer coisas diferentes e conquistar tudo com meu próprio esforço, não gosto de ter q mudar algo em geral, odeio falsidade ou deslealdade, meu reino é sem qualquer tipo de líder, evoluímos pra não precisar disso, aqui tudo é a base de tecnologia, as crianças entram na escola por somente 1 ano, porém cada escola possui um ano letivo, eu entrei na escola com 1 ano estudando em uma escola focada somente no Maternal 1.