Em um normal dia de semana, Jungkook acorda às 5 da manhã. Primeiramente, ele toma banho para o acordar, então assim ele acaba não se cortando ao fazer o lanchinho do Youngjae. Logo é 6 da manhã, ele vai até o quarto do seu filho de mansinho e o ver dormindo por cinco minutos, sorrindo para ele. Ele só tem três anos e Jungkook não deveria o ter ainda, apenas tendo 21 anos, mas Youngjae é a sua luz da vida. Não o abandonaria apesar de alguns pequenos problemas.
"Hora de acordar, Youngjae" Ele disse calmamente e ele quer se derreter de tão fofo o seu filho fica fazendo biquinho ao acordar de manhã.
Leva 40 minutos para ter o seu filho arrumado e pronto para ir e 20 minutos até ele chegar na creche. Dependendo da quantidade de pessoas na estação de metrô, algumas vezes demora mais que isso, porém a creche é bem compreensível.
Assim que ele finalmente chega e deixa o seu filho na creche, leva basicamente 40 minutos a mais para chegar na universidade, onde ele sempre chega desesperadamente necessitado de um café. A primeira aula começa às 8 da manhã e ele precisa de toda a cafeína possível para não cair no sono. É interessante, mas as vezes, nem o café consegue o ajudar nisso. Ele trabalha de garçom em uma cafeteria e quando ele tem um turno da tarde ele só chega em casa às 9 da noite, deixando o Youngjae com os pais do amigo do seu filho até o dia seguinte. Amém que isso não tem acontecido por essas últimas semanas. Com o seu ice americano, Jungkook senta na sala de aula, logo sendo o primeiro a entrar no local. Não tem sentido ele ficar sentado na cafeteria por 20 minutos e na verdade, ele até gosta do silêncio que fica na sala. Ele usa esses pequenos minutos antes da aula para tirar um cochilo, tentando dormir o máximo que ele pode.
No entanto, o seu sono é cortado pela mesma pessoa de sempre nas manhãs de segunda. Seu professor de estatísticas apenas *ama* acordar ele e Jungkook até reclamaria, se o mais velho não fosse fodidamente bonito.
"Bom dia, Jungkook. Teve um fim de semana selvagem, eu creio?" o loiro ri, assim que o mesmo coloca a sua maleta em cima da mesa tirando seu notebook.
"Bom dia, professor Park" Jungkook tem o seu máximo a não bocejar, seus olhos acabam encarando os olhos do mais velho por um segundo. "É.... você pode achar isso."
Selvagem para Jungkook significa algo um pouco diferente para alguém da idade dele. Selvagem é um final de semana dele e Youngjae pintando suas mãos em quadros, e apesar de Jungkook tendo o maior cuidado colocando plásticos no chão, a tinta ainda vai para todo lado e ele ainda tem que limpar o chão todo de qualquer jeito. Selvagem é sair com o Youngjae e ele insistir em andar no skate do pai e assim fazendo Jungkook ter quase um ataque de coração, quando o seu filho acelera pela rua sem estar ao seu lado.
Sim, o final de semana dele tem sido selvagem, de fato.
Professor Park levanta a sua sobrancelha com a sua afirmação e por isso, provavelmente, acha que Jungkook saiu para beber ou algo assim. Honestamente, Jungkook não liga se todo mundo o acha um pegador que sai todo final de semana. É a melhor opção do que a verdade. Sim, ele engravidou sua namorada ao 17 anos e seu filho nasceu, quando ele tinha 18 anos. Então ele chega em casa à noite depois de turno da tarde com seu filho de 1 ano em seu colo chorando com um bilhete na mesa da cafeteria que sua namorada foi embora para a América do Norte para estudar e que ele deveria cuidar de seu filho. Então Jungkook com 19 anos foi deixado sozinho com um bebê. Obviamente ele adiou os planos de sua graduação, precisando ganhar dinheiro, já que seus pais não quiseram ajudar o maior erro de sua vida.
Dois anos depois, ele amava o seu filho e ele não ligava de só poder estudar aos 21 anos. No começo, foi bem difícil, especialmente porque ele sentia falta de sua namorada, mas agora, é mais fácil. Mais constantemente que antes, ele ainda fica envergonhado e outras mães olham para ele com uma carranca no rosto, sempre que estão em público, mas honestamente, ele não poderia ligar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Professor!
Fanfiction"Professor?" Ele o chama sem acreditar. "É você mesmo?" Ele tira o capuz do casaco da cabeça, porém acaba se arrependendo no mesmo instante. Por que ele está se aproximando dele? Ele não queria que ninguém da universidade soubesse que ele tem um fil...