⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀TODO NOVO ANO se inicia e todos normalmente começam com suas novas metas, algumas são mais fáceis de se cumprir, outras nem tanto. Muitas coisas podem acontecer no período de um ano e muitas coisas podem mudar, para melhor, ou para pior.
No ano anterior a vida de Rine foi marcada por intrigas dignas de uma novela mexicana, e por mais que quisesse terminar seu colegial de forma tranquila os reflexos de suas escolhas do ano anterior ainda estavam ali. Ainda era a garota mais popular de sua turma, e novamente venceu as eleições de líder de classe mesmo não tendo nem sequer se candidatado.
Todavia, certamente, a maior consequência que lhe tirava algumas noites de sono era o garoto aspirante a bad boy de sua turma: Yoo Yongha.
E agora, jogada sobre sua cama com a cara enterrada em seus travesseiros, a garota choramingava e resmungava palavras desconexas, enquanto isso, Lara, sua melhor amiga, estava sentada na cadeira em frente a escrivaninha da jovem fazendo suas atividades de química.
⸺ Uma meta! Apenas uma: Não me envolver com ninguém. Apenas isso! Mas não, aquele cabeludo metido a bad boy tinha que vir e destruir tudo! ⸺ gritou, socando seu travesseiro logo depois.
⸺ Você sabia que isso ia acontecer, primeiro que você não deu um fora nele no ano passado. Não achou que ele ia desistir, não é? ⸺ olhou para Rine vendo ela com o rosto avermelhado e os cabelos bagunçados, poderia até fazer piada daquilo se caso não soubesse que não era um bom momento para piadas.
⸺ Claro que iria, ele não é um bad boy? É o que eles fazem, ficam com menininhas inocentes e depois chutam elas ⸺ deu um tapa em um ursinho de pelúcia fazendo-o cair sobre o chão, como se fizesse alusão a sua fala anterior.
⸺ Você não é uma menininha inocente. ⸺ Rine franziu o cenho, e Lara jurou que pode até ver a mais velha bufando como um dragão furioso.
⸺ Você me entendeu!
⸺ Acho que ele gosta de você ⸺ murmurou, voltando a olhar para o seu caderno.
⸺ Achou errado, eu sei o que ele quer! E sinceramente, agora ele está no topo da minha lista negra, em primeiríssimo lugar e com o nome sublinhado com uma caneta rosa!
⸺ Rosa está ligado a paixão, faz sentido. ⸺ Rine jogou um ursinho em Lara, que fez uma bolinha de papel e jogou na amiga de volta.
⸺ Yah! Não jogue lixo pelo meu quarto!
⸺ Você está caidinha pelo Yongha, e se continuar negando eu vou rir muito da sua cara quando acabar namorando com ele. ⸺ Rine fez uma careta e abraçou seu travesseiro, com um leve biquinho nos lábios.
Namorar Yoo Yongha? Aquilo estava totalmente fora de cogitação! Não que ele fosse alguém ruim com ela, pelo contrário, Yongha sempre foi alguém agradável. No entanto a fama dele na escola não era das melhores, fama de brigão, de fumante, de alguém que passa até tarde em clubes usando identidade falsa, Rine simplesmente não sabia como os professores não chamavam a atenção da mãe dele. Ou eles tinham muito dinheiro para pagar o silêncio de todo mundo, ou havia algo de errado em toda aquela história.
Na verdade, um dos motivos de Rine não querer nada sério com Yongha era justamente aquele. Poderiam ser apenas boatos, no entanto não queria pagar para ver, já teve seu coração destruído uma vez e não queria sentir tudo aquilo novamente. Yongha era um caso, e ele precisava se contentar com aquilo, Rine não iria querer alguém em sua vida que pudesse lhe causar mais problemas, tinha seus planos para o futuro e seus objetivos, se prender a alguém que tem hábitos tão ruins não era algo viável, além de, se os boatos fossem reais, o que garantiria que no final ele não acabaria partindo seu coração assim como outro alguém já havia feito?
Apesar de que, quando estava com Rine, Yongha não parecia nenhum pouco o mesmo do qual as pessoas falavam pela escola. Isso era confuso, ele era realmente um bad boy? Rine podia sentir que tinha algum segredo do qual Yongha escondia, talvez fosse algo obscuro, ou talvez, algo que estivesse debaixo do nariz dela o tempo todo e apenas não conseguiu perceber.
Seja qual fosse o segredo que Yongha escondia, Rine em algum momento iria descobrir, até porque, se o nome dele estava no topo de sua lista algo ela certamente iria fazer em relação a ele. O nome de Yongha não estava anotado em primeiro lugar e sublinhado em seu caderno preto atoa, Rine estava tentada a saber mais sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗲𝗮𝗹𝗹𝘆 𝗕𝗮𝗱 𝗕𝗼𝘆 | Yoo Yongha
FanficYoo Yongha era um típico bad boy rockeiro de seu colégio, porém escondia um segredo, segredo este que teve o infeliz acaso de cair nos ouvidos de Yonashiro Rine, simplesmente a garota mais patricinha que Yongha já viu em sua vida. Certamente, Rine n...