🔥- 2 - Psicóloga

1.2K 139 13
                                    

Entro em casa, batendo a porta com força. -Ludmilla, eu só não mando você voltar e entrar direito porque eu estou sem paciência

-Tá bom, mãe. -eu ia subir a escada, mas ela me impediu

-Volta.

-Você não disse..-Silvana me interrompe

-Volta aqui.

Eu respiro fundo, andando até ela

-Eu e seu pai..o Renato, conversamos sobre você hoje

Dou risada.. -Hm, e aí? Vão chamar a Supernanny?

-Não, eu vou arranjar um psicólogo pra você

-Mãe, eu tô bem! Ok??

-Não, você não está bem desde que me separei do seu pai! Ludmilla, você anda mentindo muito, fazendo rebeldia, não faz nada do que a gente manda, garota você faz 16 anos essa semana.. não é 18!

Afirmo. -Já parou pra pensar que é culpa sua??

-Ludmilla, não me desafia.

-Eu tô cansada disso tudo! Dessa casa. De você

-Ludmilla Oliveira! Eu quero que você suba agora e procure psicóloga na internet, você entendeu bem? Depois desça com tudo agendado, eu quero ver.

-Fala sério!

-AGORA

Eu subo a escada no ódio, não acredito que ela vai fazer isso comigo.

(...)

Eu estou em ligação com os meus amigos, procurando uma psicóloga pra mim.

~M: se eu fosse você, escolheria uma gata, vai que você tem chances com uma mais velha~

~R: Marcos tem razão, porra.. você ja fez a Rebeca te chupar, e ela é do último ano!~

~P: eu acho que vocês botam expectativa demais na Ludmilla -Patricia dá risada~

Respiro fundo. -Ai Patrícia, me erra!

~M: mostra pra ela que você não é fraca, Lud~

~D: mostrar o que?~

~P: Dani, os meninos estão falando pra Ludmilla tentar ficar com uma mulher mais velha, no caso, psicóloga dela ~

~D: idosa??~

~R: não! Uma mulher bem gostosa, estamos ajudando ela a achar essa psicóloga ~

~D: eu duvido que encontrem, só tem psicóloga velha!~

Eu paro os meus olhos em um site, mas não parei pelo nome, nem porque o assunto estava bom. Eu parei porque vi a foto da profissional. -acho que achei..

 -acho que achei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SINAIS DE FOGOOnde histórias criam vida. Descubra agora