Cavalaria Imperial

5 0 0
                                    

Roselyne continuava a me mostrar a academia, demonstrando muita animação, enquanto eu a olhava e sorria. De certa forma, não temia ela, mesmo que tivesse vários traços bestiais, sentia certa familiaridade vindo dela. Estar perto de Roselyne me acalmava e me alegrava, algo que raramente sentia perto das pessoas.
- vou te apresentar também algumas das várias raças que existem aqui na academia! Por exemplo, aquela garota é uma bruxa. Como você vai saber disso? Bruxas geralmente tem cabelos negros e olhos púrpura. - Roselyne apontava pra uma bela garota com tais características que ela havia comentado.
- todas as bruxas vão ter cabelos negros?
- ah não. Apenas os olhos é uma característica padrão. Pode existir bruxas com cabelo branco por exemplo. Já aquele garoto por exemplo, com asas esqueléticas e pele pálida, você chutaria qual a raça dele?
- bom... se fosse pra chutar pelos olhos vermelhos e pele pálida, diria que um vampiro, mas as asas eu não faço ideia... - digo meio confusa, e desvio o olhar.
- vocês humanos tem uma imaginação muito fértil quando se trata de vampiros e Lycans. Vampiros sim são pálidos, mas os olhos vermelhos não necessariamente. Eles podem nascer com os olhos de cores diferenciadas, eles apenas ficam vermelhos quando ativam suas habilidades. Bom, respondendo sobre a raça daquele rapaz, ele é um ceifeiro, responsável por coletar as almas dos mortos. - ela explica sorridente, mostrando uma de suas presas, algo que a deixava muito fofa.
Ela continuou a me explicar várias raças, como espíritos, zumbis, metamorfos, wendigos, ghouls, fênix, unicórnios, grifos, dentre outras entidades. Continuamos andando pela academia, e logo ela me guiava para o campo de treinamento,aonde via várias pessoas treinando suas habilidades, dentre eles um bruxo, uma vampira, e um grifo. Mas no meio deles, havia um rapaz que eu não conseguia identificar sua raça.
- Rose... aquele rapaz... quem é ele? E qual a raça dele? Não se encaixa com nenhuma que você me disse...
- ah, aquele é o Kafka. Sobre a raça, é meio complicado. Da mesma forma que não sabemos a sua raça, não sabemos a dele também. Mas ele é porque não nos conta, e mesmo que a diretora tenha tentado entrar na mente dele para descobrir, a mente dele é impenetrável. Pelas características dele eu chutaria um demônio, mas eles estão instintos a muito tempo...
Após Roselyne dizer aquilo tudo, senti certa empatia por aquele rapaz. Aos olhos de todos da academia, nós Éramos iguais, dois sem raça.mas algo a mais nele me intrigava...
- Rose, vou conversar um pouco com Ele, pode me esperar aqui?
- Claro, mas toma cuidado está bem? Ele é de poucas palavras, e quem irrita ele sempre acaba na enfermaria... - ela dizia levemente preocupada, e eu apenas sorria acenando com a cabeça.
Andei na direção do rapaz, que logo me notava. Enquanto me aproximava, o corpo do mesmo ficava rígido, aparentando estar ficando tenso em minha presença. Já a sua frente, esboço um leve sorriso.
- olá, sou novata aqui na academia. Meu nome é Katheryne. Qual é o seu nome? - disse de forma amigável, estendendo a mão para ele.
- meu nome... É Kafka. É um prazer senhorita... - ele ficava meio receoso, mas logo segurava minha mão, mantendo seu olhar fixado nos meus olhos.
- como funciona o campo de treinamento? Eu consegui identificar um bruxo, uma vampira, e outros seres por aqui, mas não sei como posso treinar. É livre? Ou tem algum horário marcado?
- você pode treinar quando quiser, mas os que estão treinando agora, é para aumentar suas capacidades físicas e mágicas para o teste que está por vim. - ele dizia de forma calma e serena, ainda mantendo seu olhar.
- teste? Que teste? Já tem prova? - digo de forma exasperada, enquanto ele segurava um sorriso.
- não é uma prova da escola em si. É um teste aonde os alunos com maior potencial mágico são escolhidos a dedo pra uma competição, aonde apenas 3 poderão passar e se tornarem cavaleiros imperiais. Muitos estão interessados nesse cargo, então todos estão trabalhando duro para serem escolhidos.
- ah... e você vai participar Kafka? - perguntava curiosa, mudando meu olhar para os outros alunos treinando.
- eu já participo da cavalaria imperial, então estou aqui apenas para observar os candidatos. E você, vai participar? Consigo sentir de longe que você tem muita habilidade. - ele esboçava um leve sorriso, como se tentasse convencer a participar.
- eu não sei usar meus poderes direito... Mas quem sabe né? - dava um sorriso bobo, mexendo levemente nas mãos, esperando que algum tipo de magia surgisse delas.
- eu posso te ajudar com isso. A magia não vai aparecer magicamente. Pra você conseguir usar ela livremente, você tem que senti-la. Como por exemplo, você tem canais de mana, vindos do seu coração de mana e cérebro de mana, e é daí que você vai canalizar sua energia. Se concentre, e imagine como quer que sua magia apareça, e deixe ela fluir. - ele dizia calmamente, dando espaço.
- certo... tudo bem, acho que eu consigo. - dou um longo suspiro e fecho os olhos. Começo a me concentrar, pensando em como utilizei magia no colégio. Fiz ao máximo para mentalizar uma sombra se levantando do chão e tomando forma, e quando comecei a abrir os olhos e erguer a mão, assim foi feito. Olhei orgulhosa de mim mesma para Kafka,mas logo via a mesma garota loira de antes chegando perto de nós, Claire.
- Kafka querido, o que você está fazendo com essa plebéia sem raça? - ela chegava de braços cruzados e logo se agarrou no braço dele, me olhando feio.
- não deveria falar isso dos novatos senhorita Claire... eu só estava ajudando ela a usar sua magia.
- não tem problema Kafka, já estou acostumada a receber tratamentos assim. De qualquer forma, muito obrigada por ter me ensinado sobre magia. - dou um sorriso e começo a andar me afastando, mas logo paro, e falo alto, sem olhar para trás. - aliás,meu nome é Katheryne. Nos vemos outra hora.
Logo, me afastei do local, deixando os dois no campo de treinamento, com uma Claire indignada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thorns Of The RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora