Bom dia, boa tarde e boa noite!
Tô vindo com uma one do Jikook, bem, não escrevo muito deles mas tô pensando em escrever uma fanfic mais longa deles para vocês. Eu espero que goste dessa one que fiz com muito carinho para vocês. Desculpa qualquer erro que passou despercebido! Até mais.
Boa leitura! 💜
˖ ࣪♡ ˒
As gotas de água escorregava pela janela da sala de leitura com aquele tempo chuvoso lá fora, já faz uma semana que está aquela chuvinha chata que impede os alunos de fazerem as coisas que gostam. Mas tem algo que eles poderiam fazer, e algo que Jimin gosta também muito de fazer, que é dançar. Não é atoa que ele é líder do clube de dança, sempre tomando decisões quando o professor não está presente, lidando com os problemas das aulas e tentando ajudar todos como pode, mas ele também é conhecido como o beijoqueiro da escola sempre que pode está beijando bocas na sala de leitura, banheiro ou terraços, mas o seu lugar frequente é a sala de leitura atrás das estantes de livros.
Todos caiam em seus pés para ter uma chance de ficar perto ou para poder beijar aquela boca carnuda, deliciosa. O loiro é irresistível. Mas ainda tem um que ainda não beijou aquela boca gostosa do Park Jimin, mas ele também é outro irresistível, onde todos estão querendo beijar a boca do moreno. Jeon Jungkook, um adolescente mimado que adora quando recebe presentinhos de seus admiradores secretos, não tinha um dia que a sua mesa não tivesse um presente, um chocolate, um batom ou simplesmente uma flor. Jungkook adora ser o centro das atenções.
Mas ele também quer muito beijar aquela boca gostosa do Park Jimin e deixá-la borrada com o seu batom vermelho, o batom que adora passar em seus lábios finos como também as roupas que adora vestir, ele estava vestido com uma blusinha de manga longas preta colocado por dentro de uma calça jeans, rasgada nos joelhos e uma botinha preta, com um saltinho e a sua mochila preta também. O garoto é um nojo hoje. Porém, Jimin não fica para trás ele está vestido com uma camisa preta e por cima uma jaqueta jeans, uma calça jeans também coladinha e seus sapatos preto e um óculos escuro. Um nojo também.
— Ele está irresistível novamente. – Uns dos meninos do primeiro ano comenta ao ver Jeon passando pelo corredor, em frente a porta. — Quem me dera..
— Vai lá e fala para ele. Ele adora se elogiado ou dê um presente para ele. – O branquelo respondeu, entediado com uma cara de sono debruçado na mesa. — Vocês falam demais.
— Não sabe o que está perdendo, Yoongi. – O branquelo revirou os olhos e levantou a cabeça.
O loiro entrou em sua sala tirando suspiros de alguns que não cansavam de admirar Park, ele não ligava muito sempre estava na sua, mas não recusava uma boca colada na sua. Porém, o loiro estava reservando o primeiro lugar de melhores beijos daquele boca com batom vermelha do pequeno Jeon Jungkook, aquele charme que Jimin admira em secreto e uns dos cara que dá presente para ele, dos mais caro e hoje não foi diferente o loiro deixou um presente para ele em sua mesa antes de vir para a sua sala, com um bilhete desta vez.
— Bom dia, Jeon Jungkook! Está deslumbrante hoje! – Um garoto de cabelos azuis comentou assim que Jungkook entrou, ele é um dos amigo dos mais novos e não cansa de elogiar ele. — Quer matar a gente mais um dia, hum? – Taehyung soltou um sorriso quadrado.
— Não, Hyung. Não quero matar ninguém. – Riu fraco mostrando seus dentinhos de coelho. — Aliás, bom dia, Hyung. – Sorriu e caminhou até a sua mesa avistando um sacola rosa, e abriu um um sorriso travesso começando seu dia bem. — Hyung, sabe quem deixou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batom borrado | Jikook | Kookmin
FanfictionJeon Jungkook é um adolescente mimado, e que adora receber presentinhos dos seus admiradores mas tem uma quedinha pelo líder do clube de dança, Park Jimin, esse que sempre sai da sala de leitura com os lábios borrados dos batons das garotas. Jungko...