1- Amanhecer

17 6 4
                                    

Eu não sei como começar essa carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sei como começar essa carta. Você sabe, não sou boa em expressar meus sentimentos. Só Deus sabe o quanto eu a quero aqui. É difícil acreditar que eu dediquei meu tempo para uma pessoa com tanta  felicidade. Yelena, você fez parte das minhas mais felizes memórias. Elas todas lhe pertencem. Talvez… Se eu não tivesse passado no mesmo local que você estava tocando aquela música… Você ainda estaria aqui.

A mulher para de escrever para se recordar do dia que a conheceu.

Canadá, 23 de maio de 2018, 2:49 PM

Uma mulher européia branquíssima de cabelos negros e olhos azuis anda lentamente pelas ruas de uma vila canadense, observando a vista com um olhar deprimido.

Ela escuta uma música suave de piano, e vai andando até ela. De longe, ela vê um grupo de pessoas reunidas, observando uma mulher tocar piano.

Chegando mais perto, ela pode a ver melhor. Ela era linda. Cabelos marrons, olhos cor de mel, pele branca. Ela se encanta com a moça, nem presta atenção direito na música.

Após a apresentação ter terminado e as pessoas terem ido embora depois de terem a elogiado, ela vai até a de cabelos marrons.

–Olá.

–Ah, oi! Eu te conheço?

–Agora sim. -ela para por um momento para olhar os belos olhos da moça a sua frente - oh, perdão! Meu nome é Annushka. E o seu?

–Yelena. -ela deu um sorriso que fez a de cabelos pretos se encantar ainda mais.

–Prazer. -falou estendendo a mão, sendo retribuída com um aperto. -Sabe, eu fiquei encantada com o seu trabalho. Você mora aqui? -disse a ajudando a guardar suas coisas

–Eu fico feliz em saber que gostou. Não, eu moro em Moscow, mas vim fazer uma visita ao meu avô aqui. Como eu estava um pouco desocupada, decidi fazer essa apresentação pública. -explicou, observando uns homens colocarem o piano para dentro de um dos chalés.

–Interessante, eu moro lá também.

–Ah, legal! Você veio visitar algum parente também? -perguntou animada

–Ahn... -ela estava procurando alguma resposta plausível. -Férias. Eu vim tirar férias aqui.

–Entedi. E com o que você trabalha? -perguntou interessada na conversa.

–Advogada. -ela mentiu. Embora tivesse se formado em advocacia, tranalhava como sub-chefe na máfia de sua família. Mas obviamente não iria falar isso.

–Wow, que legal! Eu fiz faculdade de advocacia por um ano, mas preferi seguir a carreira de pianista, que é o que eu mais me identifico.

Logo o silêncio se fez presente. Annushka tentava procurar perguntas para estender a conversa, mas Yelena fala antes dela.

–Tá afim de andar pela vila? Eu conheço uns lugares lindos aqui.

–Ah, será um prazer! -ela se levantou junto com a mais baixa.

–Vamos então.

Quebra de tempo. 17:01

Hahahaha! Eu te juro, foi assim mesmo! -Annushka estava com dor na barriga de tanto rir.

As duas param de rir, se sentando em uma grande pedra olhando para um belo lago.

Está ficando tarde, é melhor eu ir para casa -disse Yelena olhando para o céu cada vez mais escuro.

–Ah, eu te acompanho até lá.

–Não precisa, obrigada.

–Eu faço questão! -disse a de cabelos pretos se levantando

–Se você insiste. -deu de ombros

17:46 da tarde

–Obrigada por me acompanhar até aqui, Annushka! E obrigada também pela tarde maravilhosa! -falou subindo os três degraus da entrada da casa e procurando as chaves na bolsa.

–O prazer foi meu. -Ela sorriu, não querendo se despedir da mulher. -Ah, me passa seu contato?

–Ah, claro! -ela passa o número para a moça, e dá um abraço de despedida. -Boa noite!

–Boa. -deu um sorriso de canto, observando ela sorrir entrando na casa.

Após ela fechar a porta, Annushka sorriu corada, colocando a mão sobre a boca e rindo.

–Ai, Senhor! -ela estava com envergonhada, o que não é de sua natureza. Ela vai andando até a pousada, pensando na tarde maravilhosa que teve com a moça.

Ela chega na pousada, vai até seu quarto, toma um banho e se deita na cama. Ela fica relembrando o dia, quando e chamada a atençãoo pelo seu celular vibrando.

Ela entra nas mensagens, e vê uma mensagem de Yelena.

Oieee!

Oi!

Tudo bem por ai?


Tudo. E com você?

Tudo ótimo!
Olha
Que tal a gente se encontrar amanhã?

Ótima idéia! Onde podemos ir, e qual horário?

Que tal a gente se encontrar primeiro na cafeteria e depois naquela florestinha que eu te mostrei, duas horas da tarde?

Combinado. Até amanhã então!

Boa noite, Annushka! <3

Boa :)

Yelena está offline.

Ela desliga o celular, sorrindo bobo.

-Talvez eu tenha encontrado uma razão...

Ela se cobre e desliga luz, caindo aos poucos no sono.


É, família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É, família. Depois de um milhão de anos, voltei. Essa história não vai ter tantos capítulos, e eu vou tentar no máximo não demorar para atualizar.

História de total autoria minha. Personagens, locais e situações são fictícios.

Bjs para vocês! ❤️

Icarus-Sama

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para YelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora