(♡3•♡🔥)

7 0 0
                                    

-talvez não mas você pode-ela me puxa para um beijo forçado me pegando de surpresa

-ei você tá louca? -a empurro de leve pra longe de mim

-vai dizer que não gostou?

-óbvio que eu não gostei- digo Levemente irritado- quem é você?

-Nicole, muito prazer- ela estende a mão e eu iguinoro

- não posso dizer o Mesmo, bom se me der licença- eu me levanto indo em direção as meninas

-Oi!

-o que, que foi aquilo?

-aquilo oque?

-o beijo seu lerdo

-ah, você tá falando disso? Bom isso não foi nada a garota que me beijou a força.

-entedi, você viu quê depois do beijo o jaden foi embora com a S/n?

-não, você viu pra onde?

-não mas eles devem estar se comendo agora- quando a sina disse em tom de brincadeira mas com isso meu coração se apertou eu só não entendo o porque desses apertos no coração.
_________________________________________

_____________🔥🔥hot🔥🔥______________
(Caso não goste passe, irei avisar quando acabar!)
_________________________________________

Pov S/n:

Jaden me beijava intensamente logo tirando o meu vestido sem parar o beijo, inverti as posições ficando por cima e beijando seu peitoral (ele já estava sem blusa) indo para seu pescoço e depois sua boca.

Novamente jaden inverte as posições ficando novamente por cima ele começa uma linha imaginaria de beijos começando da sua boca depois para o seu pescoço seus seios sua barriga e chegando em suas coxas.

-certeza que você quer?

-sim!

Jaden me penetra um dedo me fazendo soltar um gemido baixo, sem avisar ele penetra mais 2 me fazendo soltar um gemido mais alto ele vai fazendo movimentos de vai e vem com os dedos, logo ele me beija abafando meus gemidos que eu já não controlava mais, logo me desfiz em seus dedos.

-você tem certeza que quer isso?

-eu já disse que sim!

-ok.

Ele tira suas calças e logo após a cueca me fazendo ter a visão de seu membro ereto, ele me penetra sem aviso fazendo-me arquear as costas seguido de um gemido alto, ele começa com movimentos leves e devagar para eu me acostumar com aquilo e logo ele aumenta a velocidade dos movimentos me fazendo perder a noção, ele continua com os movimentos fazendo ambos chegarem lá.

Inverto as posições novamente ficando por cima e sentando em seu membro fazendo ambos soltarem um gemido, eu aumento a velocidade e o moreno segura minha cintura aumentando mais ainda os movimentos depois de um tempo gozamos juntos.

______________fim do hot🔥_____________

Eu deito em seu peito ofegante ainda me recuperando enquanto ele alisa meu cabelo.

-você foi maravilhosa meu bem!-ele me abraça juntando mais nossos corpos.

-você também foi incrível- nos ficamos um tempo nos beijando até adormecemos.

(Quebra de tempo)

-bom dia princessa! - Jaden diz entrado no quarto

- bom dia

______________ ♡ I Love U ♡ ____________

Oie desculpa pelo hot merda Q eu morri de vergonha de fazer e de postar tmb

E desculpa se tiver erros de português ou abreviações.

Jaden n perdeu nenhuma chance kkk.

Obg por lerem❤

Kisses❤💋

amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora