A tão esperada noite

4.1K 83 239
                                    

S/n on

S/n-oque vc deseja?-falo curiosamente.

Mikey-eu quero fuder com vc princesinha-fala com um sorriso safado.

S/n-oq...?como assim-falo meio assustada e começando a me corar.

Mikey-isso que vc entendeu minha princesa-fala indo pra cama-te deixa sem andar-fala com aquele sorriso safado.

S/n-duvido que vc consegue-falo toda vermelha nos olhos dele.

Mikey-vc tá duvidando de mim em dona S/s-fala me olhando pra mim todo safato-então vem cá pra ver quem tá certo-fala rindo.

S/n vai pra cama toda Corada, e quanto ela chega na cama, eles tiram as roupas, e Mikey logo fica em cima e ela em baixo, o garoto começa a beija o pescoso dela decento os seus beijo até a barriga e de lá para sua intimidade, ele tira a calsinha dela e depois penetra os dois dedos ainda com a boca na intimidade dela, em cerca de minutos a garota chega ao seu ápice e gozou na boca do garoto que engoliu tudo, depois eles envertem as posiçãos, a mais nova começa a beijar o pescoso dele e de lá para a abdôminal fazemdo o mais velho sentir seu propio gosto.

A garota foi abaixando os beijos até perto de sua parte intima e apertou o p4u do garoto bem levemente que o fez gemer manhoso fazendo ela ficar mais extada, ela tirou a cueca do mais velho, ele á deixou por baixo dele novamente, Mikey pega uma camisinha no criado mudo e coloca em seu p4u á penetrou sem analisar, o garoto faz a S/n gemer, e a dor se transforma em prazer.

O garoto permaneceu dando estocadas forte e rapidas, ele dava tapas na bunta da mais nova sem nenhuma dó.

Ele foi pentrando a garota fundo até que ele gozol, o garoto vai ao banheiro jogar a camisinha no lixo e logo volta pra cama, o mais velho volta a beijar o pescoço da mais nova decendo para sua barriga, ele pegou outra camisinha e penetra em seu p4u.

Mikey-pode ficar de quatro pra mim princesinha-fala pra mim todo safado.

Quado ele fala isso ela obedecer rapidamente, então ele segurou forte a cintura enquanto metia forte nela por um longo tempo, desferi farios tapas na bunda da menina, ele começa a meter mais forte e rapido, e ele foi fazendo isso na mais nova frequetemente, ele começa a estocarcom tanta força que a perna da S/n começa a formigar até que eu gozoi e ele joga a camisinha fora.

Mikey-agora é sua fez, cadelinha-fala tocando de posição com S/n.

S/n pov-eu me abaixei e peguei em seu p4u e fui masturbando ele com as mão em seu p4u, o membro dele foi pulsando então começei a beijar a cabeça do seu p4u, e ele foi dando gemido rocos enquanto estimulava os meu movimentos com sua cintura, ele estava literalmente fudendo com minha boca, enquanto o seu membro pulsava no momento em que eu chupava, até que ele chegou no seu ápice e gozou em minha boca, como a boa menina que sou eu enguli tudo.

Mikey-de lado gatinha-fala tocamdo de posição com S/n.

Ele segurou uma perna acima de seu ombro e eu peguei uma das camisinhas do criado mudo e entreguei pra ele, ele coloca a camisinha, e ele começa a me foder tão forte que minhas pernas já estavão esdaberecendo, ele foi dando estocadas até que ele parou.

S/n-ha~porque parou-pergundo á ele sem enteder nada.

Mikey-eu quero te torturarum pouco-fala com aquele sorriso safado.

Ele foi dando estocadas lentas após isso ele me fez ir a loucura.

O mais velho foi continuando as lentas estocadas e a torturando por um longo tempo.

Depois que deminaram a putaria os dois foram tomar um banho juntos, depois do banho foram domir juntos.

S/n ficou por +ou- duas semanas ou até mais.

Uma noite com MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora