Prólogo

41 3 0
                                    

M: - Não se preocupe, meu amor. Tenho certeza que fará amigos logo. - sua mãe acariciou seus cabelos e depois deixou beijo em sua testa. - Eu te amo Edeline.

Ed: - Também te amo mãe. - sorriu sem mostrar os dentes.

Eram só Edeline e a mãe morando juntas. O pai morreu assassinado por Comensais da Morte quando ela ainda nem era nascida e seu irmão, Kylo tinha acabado de nascer. Kylo se casou já faz 2 anos com uma moça linda, uma trouxa chamada Marisa. Toda a família dela é de sangues-puros, mas Edeline não gostava desse termo. Para ela, não tinha diferença entre trouxas e bruxos. Muito pelo contrário, gostava de aprender mais sobre o mundo trouxa. Sempre estudou em casa até seus 16 anos, sua mãe tinha medo de deixá-la estudar em uma escola desde o que aconteceu com o pai mas ela achou uma boa ideia mandá-la para Hogwarts este ano. Ela não sabia muito bem se era paranoia dela, mas as vezes tinha a impressão de que só estava indo para lá porque sua mãe queria a manter longe.

Se despediram mais um pouco, até a garota ter que entrar no expresso que a levaria até Hogwarts. Achou uma janela e colocou metade do corpo para fora, para dar um último tchau para sua mãe, ela sentiria muita falta. Nesse instante, o trem começou a se mexer e o sentimento de nervosismo subiu. Era a primeira vez que Edeline ficaria longe dela.

Ficou na janela até perder a mãe de vista, e então foi procurar uma cabine para ficar enquanto não chegava. Encontrou uma no final do quinto vagão, só tinha uma garota lá. Ela era loira, dos olhos verdes, muito bonita. Estava usando um All Star azul marinho, calça jeans preta e um suéter cinza por cima de uma blusa preta de alça fina.

Ed: - Oi! - abriu um pouco a porta. - Posso ficar aqui com você?

- Claro! - ela sorriu, o sotaque britânico bem aparente.

Entrou e se sentou na poltrona de frente para ela. Ela estava lendo Orgulho e Preconceito da Jane Austen. "Ela tem bom gosto" pensou.

- Qual o seu nome? - ela perguntou.

Ed: - Edeline Johnson. Mas pode me chamar de Éden. - abriu um sorriso. - E o seu?

- Arabella Golding. - ela fechou o livro e o colocou do seu lado na poltrona. - Acho que nunca te vi por aqui...

Ed:- Bem, eu sou novata... Estudava em casa, mas minha mãe decidiu me deixar ir para Hogwarts esse ano.

Ab: - Sério? Então esse é praticamente o seu primeiro ano em Hogwarts?? Que incrível!! Deve estar nervosa..

Ed: - Sim e sim, estou muito nervosa..

Ab: - Bem, vai ser um prazer te ajudar! Tudo em Hogwarts é incrível, você vai adorar!

Ed: - Obrigada! - respondeu, com um grande sorriso no rosto. - Bem, me conte mais sobre você...


✦✦✦


Viraram amigas tão rápido, as duas se entendiam perfeitamente bem. Passaram a viagem toda conversando e comendo alguns doces que uma senhora vendia em um carrinho pelo trem.  Edeline sentiu seu coração bater mais rápido à medida que o Expresso de Hogwarts diminuía a velocidade. O castelo de Hogwarts se erguia imponente sob o céu estrelado, com suas torres altíssimas, janelas brilhando com uma luz acolhedora e misteriosa. Ela mal podia acreditar que estava ali, sentindo o cheiro da terra úmida e da grama fresca ao descer do trem. Os portões de ferro se abriram diante dela, e cada passo que dava pela trilha iluminada por tochas fazia seus olhos brilharem com o reflexo das chamas dançantes. Nunca tinha visto algo tão grandioso, tão vivo e ao mesmo tempo tão impregnado de história. As pedras antigas pareciam sussurrar segredos de gerações passadas, e Edeline sentiu-se pequena diante da imensidão daquele lugar, mas também extraordinariamente parte de algo maior do que jamais imaginara. Para ela, Hogwarts não era apenas um castelo, mas um convite a um mundo de possibilidades infinitas, um lar que finalmente estava pronto para recebê-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Marauders Secret SocietyOnde histórias criam vida. Descubra agora