Bom já era de manhã, barbara vai tomar seu belo banho, coloca uma roupa confortável, e escuto o seu celular tocando, era um número desconhecido, quando ela atendeu reconheceu a voz da tal pessoa e sim era Bianca.
((Ligação))
Barbara: alô quem e ?
??: Sou eu a Bianca, eu vim fala que hj vc não precisa vim pro cassino, vc tá de folga.
Barbara: o obgda de vdd tava querendo laxar um pouco.
Bianca: kkkk bem mais eu quero fazer um pedido a vc.
Barbara: vc tem que aceitar a janta CMG
Derrick: oq ?
Barbara: não desculpa mais não vai dar
Bianca: para de fazer de difícil...
(( Ligação of ))
Barbara desligou o Cell na cara da Bianca.
Derrick: oq q vc fez ? Por que não aceitou?
Barbara: eu nao quero sair com ela.
Derrick: aí vc vai, vem por favor sai com ela, hummmm por que vc não quer ir ?
Barbara: p-porque eu não quero uai.
Derrick: tá com vergonha de ver sua donzela?
Barbara: minha donzela? E bem capaz de eu ser a donzela aq.
Deixei me escapar, oq eu não queria ter falado mais...
Derrick: aaaaah tu tá gostando dela né barbara, vai por favor aceita, só aceita.
Barbara: por que quer que eu vou tanto ir ?
Derrick: eu achei bunitinho atitude dela, pegando na sua mão e dando um beijinho.
Barbara ficou meio vermelha com oq derrick falou, e concordou em ir no tal encontro.
A roupa da gatan
Barbara terminar de se arrumar, pra ir no encontro.... Não demoro muito pra Bianca chegar, com o seu carro.
Derrick: barbara sua amada chegou
Barbara: cala boca derrick.
Barbara abriu a porta e saiu, Bianca olhou pra ela de cima a baixo, mais balança a cabeça pra se livrar dos seus pensamentos..
Bianca: tá linda como sempre.
Barbara: obrigada.
Quando barbara ia abrir a porta do carro, Bianca segurou sua mão e abriu a porta do carro pra barbara, e barbara entro dentro do carro.
Barbara e Bianca estava jogando conversa fora.
Se passaram alguns minutos.
Elas chegaram em um restaurante chique, Bianca saiu primeiro e abriu a porta do carro pra barbara, Bianca estendeu a mão pra barbara, pra sair do carro,
Barbara: obgda Bianca.
Bianca: de ND meu bem.
Bianca tentou pegar na mão de barbara, mais barbara rejeitou. Elas foram andando até uma messa, Bianca arrastou a cadeira pra barbara poder sentar, mais barbara se sentou em outra cadeira.
Barbara: o por que me chamou pra jantar?
Bianca: eh pra colocar o papo em dia. O que vai pedir?
Barbara: não sei nunca vim em lugar chique assim.
Bianca: se quiser eu pego o cardápio pra vc
Barbara: obgda
Barbara: como conseguiu o meu número?
Bianca: eu tenho que ter os contatos dos meus funcionários.
Barbara: eeeh entendi
Bianca de levantou pra pegar o cardápio, com o Garson, Bianca voltou até a mesa e entregou o cardápio a Barbara.Barbara: nossa só tem pratos caros, e chique.
Bianca: pode pedir oq quiser.
Barbara: já escolhi.
Bianca: certo, Garson por favor.
Garson: oq querem senhoritas.
Barbara: eu vou querer, uma barca de sushi tbm vou querer frango frito.
Garson: ok anotado. E a senhorita vai querer oq ?
Bianca: um vinho por favor
Garson: só isso?
Bianca: sim
O Garson sai, e só fica Bianca e barbara, Bianca olha pra barbara, e admira sua beleza.
Barbara: algo de errado?
Bianca: não vc tá perfeita.
Barbara fica meia sem graça, a comida chega, barbara como oq pediu, enquanto Bianca a observa e toma o seu vinho.
Bianca paga as contas, e elas saim do restaurante.
Bianca: eu posso te levar pra mais um lugar?
Barbara: claro Claro
Bianca sai da quelé lugar com barbara, e para enfrente numa mansão, era a casa de Bianca.
Barbara: que casa linda Bianca, so o meu quarto não e a metade da sua sala, kkkk
Bianca salta uma risada.
Barbara: oque agente veio fazer aqui?
Bianca: agente não terminou a nossa noite ainda.
Bianca chegar mais perto de barbara, barbara fica parada olhando diretamente nos olhos de Bianca.
Bianca: vc e muito atraente barbara, não e a toa que os caras ficam babando por vc.
Barbara: obgda Bianca...
Bianca segurar, a cintura de barbara, barbara olha diretamente nos olhos de Bianca, Bianca ataca os lábios de Barbara, barbara segurar na nunca de Bianca.
Bianca: como vc e tão gostosa barbara, não foi atoa que me atraiu.
Barbara: obgda pelo o elogio carinhoso
As duas riram.
Bianca puxo barbara pro seu quarto,.
Barbara: MDS que quarto lindo.
Bianca: se quiser eu divido ele com vc.
Barbara olhou pra Bianca, se sentando na cama, Bianca foi chegando perto de barbara, a jogando na cama, Bianca beija barbara num beijo calmo.
Bianca: vc quer msm ?
Barbara: sim eu quero.
Bianca sorriu, e começou a beijar o pescoço de Barbara, deixando alguns chupão, Bianca abaixou os beijos chegando na blusa da barbara, barbara balanço a cabeça indicando pra tirar aquela blusa, Bianca tirou a blusa de barbara, e começou a chupar os seios de barbara, que gemia manhosa....
(( Amanhã tem a parte 2 ))