Em busca de John Winchester

18 2 0
                                    


Meu celular tocou e era a voz de Dean no telefone, depois de quase dois anos sem falar ou ver ele....escutar a voz dele é reconfortante.

- Dean? Como conseguiu o meu número? Eu mudei de número faz 3 meses.

- Eu tenho meus contatos, depois conversamos melhor, eu preciso encontrar o Sam e quero que você vá comigo. - Diz a voz de Dean do telefone

- Como? Você pode me explicar oque tá acontecendo? - Falo preocupada.

- Eu te explico no caminho, tô perto da sua casa, nos falamos depois. - Antes que eu respondesse a ligação se encerrou, por que ele está com tanta pressa?

Eu vou em direção ao meu quarto e pego uma mochila e enfio algumas roupas nela, peguei o meu fone de ouvido e o meu iPod que ficam na minha cômoda do lado da minha cama, e os coloco na mochila também.
Eu precisava levar armas também...faz um tempo que não usava uma arma de fogo, eu tinha decidido que iria dar um tempo na vida de caçadora, tava acabando com a minha sanidade mental.

Eu me abaixo e olho em baixo da cama e vejo uma bolsa, e eu a pego. Ela é bem pesada, eu a coloco em cima da cama e abro, ela estava cheia de armas de todos os tipos, eu nem lembrava que tinha as deixado em baixo da cama.
Eu fecho a bolsa e pego a minha mochila e carrego a bolsa até a sala.

...

Depois de alguns minutos eu escuto alguém bater na porta, eu rapidamente a abro, Dean estava parado na minha frente com uma cara séria.

- Tava com saudade de me ver é? - eu falo abrindo um sorriso ao ver Dean

- Bem...sim, eu até que fiquei com um pouco de saudade sim. - Diz Dean.

- Dean preciso que você me explique oque está havendo. - Falo cruzando os braços.

- Carrie, eu já te disse que eu te explico no caminho, eu preciso que você venha comigo. Tudo bem? - Sem questionar eu faço um sinal com a cabeça dizendo que sim. Dean me ajuda a colocar as minhas coisas no porta malas de seu carro.
Enquanto isso eu tranco a porta da minha casa e entro no carro ficando no banco de trás.

Se passaram alguns minutos, nenhum de nós falamos nada, até que eu decido quebrar o silêncio.

- Então....você ainda não me explicou o por que disso tudo.

- Bom, resumindo tudo. O meu pai desapareceu.

- Desapareceu? Como assim?

- E eu vou lá saber? Ele tava caçando e está sumido a dias, eu preciso da sua ajuda e a do Sam pra encontrar ele, entendeu?

- Entendi sim, mas por que você quer justo a minha ajuda? - eu pergunto

- Você é a única pessoa que eu confio pra fazer isso além do meu irmão. - Diz Dean, e eu sorrio com a sua resposta.

- e você tem alguma ideia da onde ele possa estar? - Eu pergunto.

- Talvez - Dean responde.

...

- Chegamos, vamos. - Dean fala saindo do Impala.

- Eu posso esperar no carro. - Eu falo.

- Tem certeza? O Sam ainda não sabe disso e não sei se ele vai querer ir com a gente. - Dean pergunta.

- Tenho sim, eu vou ficar aqui. - Eu afirmo.

- Então tá. - Fico observando Dean se distanciando. Depois de algum tempo vejo Dean e Sam se aproximando do carro

- Tá legal, oque você vai querer fazer, vai tentar levar um vidinha normal? - Dean fala

- É isso? - Diz Dean

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Your eyes light me up•✓ SUPERNATURAL X Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora