zero

932 77 0
                                    

*****
meses antes
ambientado durante
the originals temporada 1

******

'Phasmatos radium calaraa'

O feitiço de três palavras foi cantarolado em sincronia por Sage e Morgan Forbes repetidamente.

As duas bruxas se encontraram na sala dedicada à feitiçaria - ou, como Sage gostava de chamar, sua 'pequena Hogwarts' - que elas tinham em seu apartamento compartilhado. Com o objetivo de esconder a si mesmas e algumas outras bruxas inocentes da grande confusão que está acontecendo em Nova Orleans com Genevieve, a bruxa que voltou dos mortos, e seus asseclas tentando matar o bebê Mikaelson ainda não nascido, Francesca Guerrera e seu bando tentando obter anéis da lua para si sobre os lobos Crescentes e lamentando a perda de sua querida amiga, Sophie Deveraux, as meninas decidiram realizar este feitiço de invisibilidade feito pelo Gemini Coven (por algum motivo, Sage tinha toneladas de seus feitiços em um grimório improvisado).

Depois de ajudar (à distância) a trazer Davina Claire de volta dos mortos depois que ela foi morta durante a Colheita e fazer amizade com a garota antes de se juntar à tripulação de Genevieve, a dupla decidiu se reunir e permanecer escondida por alguns dias - não que isso não fosse o que elas costumavam fazer; poucas pessoas sabiam especificamente sobre sua presença em Nova Orleans; sendo apenas Elijah Mikaelson e a própria Davina Claire, além de algumas outras bruxas. Divertia as duas garotas que havia tantos rumores circulando pela cidade sobre como as 'Servas da Noite' ou 'Crianças nas Estrelas', como elas preferiam, eram um grande e poderoso clã quando, na realidade, eram apenas duas mulheres de vinte anos que não tinham idéia do que fazer com suas vidas.

Na verdade, era uma história engraçada, como elas se conheceram. Morgan tentou manter uma risada enquanto se lembrava da memória, forçando-se a manter o foco no encantamento.

- FLASHBACK -

A garota Forbes decidiu dar um passeio naquela manhã nublada e pegar um café no caminho de volta para casa. Ela se sentou em um banco em frente às grandes vitrines de sua cafeteria favorita, uma xícara fumegante do líquido amargo que ela tanto adorava descansando na frente dela enquanto ela mandava uma mensagem de volta para seu melhor amigo, Jeremy. Ela zombou enquanto ele a informava sobre os suculentos detalhes de Mystic Falls.

Antes de se mudar para Nova Orleans, Morgan e Jeremy decidiram que em algum momento ele a conheceria e os dois viveriam juntos. Escusado será dizer que algo atrapalhou os seus planos e impediu que isso acontecesse. Jeremy tinha morrido. Felizmente, depois de um monte de complicações, Bonnie conseguiu trazê-lo de volta (ela havia morrido no processo, mas esses eram pequenos detalhes, na opinião de Morgan - aquela bruxa havia participado da morte de Kol, afinal).

Pouco depois de Morgan perder Kol, ela recebeu uma visita inesperada de sua irmã, que trouxe notícias com ela. A mais jovem Forbes não lidou bem com isso. Jane-Anne Deveraux teve uma semana difícil com a bruxa do rack de trem no treinamento de Morgan. Mas a bruxa do French Quarter adorou a garota Forbes, especialmente depois que Aiyanna mostrou a ela em um sonho a história de Morgan e como ela herdou seus próprios poderes. Janne-Anne estava maravilhada com o potencial mágico da garota loira. E assim ela ficou por perto antes de falecer pelas mãos de Marcel Gerard.

Morgan Forbes não era uma bruxa prodígio. Com sua magia sendo revelada tão tarde em sua vida, era difícil recuperar tanto. Mas a garota conseguiu, ela teve que conseguir. Ela pode não ter sido um prodígio como sua melhor amiga Sage, mas ela com certeza era uma bruxa excepcional, especialmente com a quantidade absurda de poder que ela tinha correndo em suas veias.

𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃 - kol mikaelson [2] Onde histórias criam vida. Descubra agora