Yamaguchi se encolheu no chão, onde estava seu futon, é como se estivesse quebrado e isso doía tanto perder o amigo de infância para outra pessoa que mal conhecia Tsukki como Yamaguchi conhecia, ele não queria perder o melhor amigo, seria um sentimento tão desgastante como era agora. O maior medo de Yamaguchi era perder o loiro, perder a paixão e o melhor amigo o deixava tão fudidamente assustado, ele não queria chorar, ele não queria incomodar os outros por que isso tinha que acontecer com ele? Por que sempre havia alguém melhor do que ele? Ele era tão fácil de substituir seja jogando, seja em amizades ou seja em relacionamentos, ele era substituível.
Antes que seus pensamentos piorasse e Tadashi começasse a chorar e tremer, seu ombro foi balançado por um rapaz de cabelos escuros, Kageyama Tobio.
— Você está bem, Yamaguchi? Dá pra sentir sua agitação daqui - Tobio disse, ainda segurando seu ombro - Quer conversar lá fora? Quer fazer outra coisa?
— Eu prefiro conversar agora, não tô no clima pra nada daquilo agora.
— Tudo bem. Venha.
Os dois saíram silenciosamente do local que estavam dormindo, sem perceber o olhar de alguém os seguindo até sair de lá.
(≡^∇^≡)
Kageyama olhou a escuridão ao redor de si apenas com alguns postes de luz ligados iluminando a noite triste dos dois. Pensando no que dizer para o amigo ao seu lado que parecia cada vez mais nervoso, não sabia o que dizer numa situação tão delicada como aquela.
— Você devia falar com ele. — Disse, olhando agora para o amigo, que apenas grunhiu algo em resposta, perdido em seus pensamentos. — Yamaguchi?
— Ah, sim? — Disse voltando a realidade — o que foi?
— Fala com ele. — Repetiu o que havia dito — É o melhor a se fazer.
— F-falar com ele? Por que eu faria isso? — O medo de que Tsukishima ia apenas olhar pra ele e rir, como se achasse patético Yamaguchi sentir isso e se ele achasse isso estranho e se afastasse de Tadashi? O que ele faria caso isso acontecesse? Ele não sabia o que fazer sobre isso.
— Porque é o melhor a se fazer, eu acho. Olha Yamaguchi, você tem que falar com sobre esse sentimento de se sentir trocado, ele não é seu melhor amigo? Vocês deveriam conversar sobre isso um com outro. — Disse, agora segurando os dois ombros de Yamaguchi, que o encarava segurando o choro — Por favor, pare de se machucar por causa disso. Fala com ele.
— Você tá certo, eu deveria falar com ele. Eu vou tentar, tudo bem? — Tentar insistir era deixar mais pressão sobre o já ansioso Yamaguchi Tadashi, então Kageyama deixou por isso.
Uma vozinha na cabeça de Tobio o chamou de hipócrita, ele sabia o porquê mas preferiu ignorar, ele sabia que deveria falar com Hinata sobre a mesma coisa mas eles não eram melhores amigos, bom, ele podia dizer que Hinata era seu melhor amigo e se isso importasse sua paixão não correspondida também mas Hinata era seu melhor amigo? Ele o considerava um melhor amigo? Ele sentia que até mesmo nisso ele ia ser rejeitado por Hinata.
O que seria em seguida? Ser trocado pelo levantador estúpido da Nekoma?
— Devíamos voltar, Kageyama.
— Ah- sim, claro. Deveríamos voltar antes que alguém perceba. — Sua nuca arrepiou ao pensar em Daichi bravo porque Yamaguchi e Kageyama ficaram acordados até tarde.
(≡^∇^≡)
Alguma coisa estava diferente, Tsukishima não sabia o que dizer bem o que mas alguma coisa estava diferente entre Kageyama e Yamaguchi - realmente estava? - foi por causa do que aconteceu ontem? Ele não conseguiu ver muito bem sem seus óculos, mas pôde saber que era Kageyama e Tadashi porque dormia perto de Yamaguchi e ouvira a conversa dos dois.
Algo no ar entre os dois estava esquisito, aquele esquisito que ele só sentiu uma vez e apenas a algumas semanas atrás quando Yamaguchi disse que sairia com Kageyama, aquele ar esquisito o deixava esquisito também.
O deixava tão irritado como se estivesse perdendo algo que ele nem sequer tinha, o deixava irritado também que Tadashi parecia estranho consigo também, escondendo algo como ele escondia no começo que estava treinando o saque flutuante com um dos amigos do Treinador Ukai.
Ele tinha parar de pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sentimento ruim chamado ciúmes
FanfictionTsukishima não sabe lidar com seus sentimentos sobre Yamaguchi e o ciúmes extremo que tem sobre o outro garoto. Kuroo e Kageyama não querem ajudar tanto assim.