nada contra (ciumes)

407 41 6
                                    

Era impressionante como eles perdiam todos os sets que participavam, talvez seja por tentarem algo que estavam treinando fora de campo e ainda estavam fora de sincronia com todo o resto, mas ainda sim, impressionante.

De certa forma, é claro.

Yamaguchi achava que o dia estava mais quente que o normal, por isso o dia vago que estavam tendo, ninguém merecia se mexer até cansar em um dia tão quente como esse, Kageyama e Hinata aproveitaram e foram treinar o novo levantamento do mesmo que seria para acompanhar o novo rápido esquisito deles. Tadashi preferiu apenas ficar sentado, Tsukishima decidiu acompanhá-lo.

— Então, Yamaguchi... — Se virou para o amigo que bebia seu energético.

— Sim, Tsukki?

— Você tem algo para me contar? Algo assim? Você anda estranho

— Contar? Não, não, não tenho nada! — Sorriu para o amigo de infância, Kei sentiu seu estômago revirar e seu rosto ficar mais vermelho que o normal, será que dava pra mentir que era o calor? Ele era branquelo, dava pra mentir.

— Oooh, o de óculos! — Uma nova voz disse que o loiro reconhecia muito bem a voz do capitão da Nekoma, acompanhado do Ace Coruja. — Pode bloquear para a gente, de novo? — Sorriu, Tadashi suspirou limpando o rosto.

Trocado bem na cara dura, Deus, isso doía, não doía?

— Não, obrigado.

— Ah qual é! — Bokuto disse, balançando os ombros do outro — Reage, faz alguma coisa nessa sua vida, treina pelo menos um pouco!

— Por favor, vamos nos acalmar — O de sardas disse, nervosamente com toda essa agitação do outro.

— Você não é o calouro reserva? — Kuroo diz, se virando para Yamaguchi e ignorando os outros dois. — O camisa 12 não é?

— S-sou eu mesmo

Kuroo sorriu, ele tinha percebido que os dois próximos, talvez pelos gritinhos que Tadashi dava quando a menor coisa acontecia com Tsukishima nas partidas, era impressionante como o reserva sempre fazia sua voz sair mais alta por causa de um loirinho que sempre o mandava calar a boca.

Ignorando os gritos irritantes de Bokuto, ele observou o melhor amigo e o capitão do time rival de nascença da Karasuno, vendo os dois conversarem o deixou extremamente irritado com algo que ele nem sabia o que era, só o deixava com uma vontade de extrema de se afastar de todo mundo e sair para algum lugar com Tadashi, onde só poderiam ficar eles dois juntosー

Por que diabos Kuroo estava tocando nele? Não precisava de tudo isso para uma conversa! Pra que tocar no seu melhor amigo? Quem ele pensava que era?

— Me larga, eu bloqueio para vocês dois, que saco — Bokuto começou a rir e pular ao redor do loiro, que suspirou — Se isso deixar vocês longe do Yamaguchi, faço o que for.

— Hm? Disse alguma coisa, quatro olhos? — Kuroo perguntou, presunçoso.

— Nada. Vamos logo. Até mais tarde, Yam- — Se virou para o melhor amigo para ver que o mesmo estava correndo para a outra direção, saindo da quadra, ele podia ver suas orelhas vermelhas mesmo com a sua miopia, o que aquele cabelo espetado tinha dito para ele?!

— O que diabos você disse para ele, hein? — Perguntou irritado para o outro, que apenas riu e deu de ombros.

— Acho que ele é tímido demais pra um simples elogio ou apenas foi embora porque você ia ficar ocupado, quem sabe?

O jeito que aquele cara agia o dava nos nervos, como se ele soubesse de algo mais que apenas Kei não enxergava, como se ele fosse estúpido para não entender Yamaguchi.

Talvez ele fosse estúpido.

— Ei, Ryuu. — Nishinoya chamou, antes do careca ir treinar seu ataque combinado — O Yamaguchi tava chorando?

— QUE? ELE TAVA CHORANDO? CADÊ ELE? — Segurou Nishinoya — NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSO CALOURO CHORANDO–

— Ai! Se acalma, homem! — Riu, se afastando de Ryuu que procurava por Yamaguchi agora. — Acho melhor deixar o Tadashi sozinho por agora, não acha?

— Tem certeza? — Tanaka se virou para onde Tsukishima estava — Acho que ele tem alguma coisa a ver com isso?

— Quem? Tsukishima? — Colocou a mão no queixo, tentando usar os poucos dos neurônios funcionais que tinha. — Não sei, talvez?

Por mais que não gostasse de ouvir a conversa dos outros, ele acabou escutando mas não é como se Tanaka e Noya estivesse sussurrando também.

Ele não sabia que Tsukishima Kei era do tipo ciumento. Isso deixava Sugawara intrigado 

O sentimento ruim chamado ciúmesOnde histórias criam vida. Descubra agora