e você, me ama?

317 28 11
                                    

- Mara:

AVISO!! CONTEM ALGUNS PALAVRÕES.

Era meu último dia na casa da Sandra, eu acordei as 9 horas e a Sandra também.

Nossa manhã foi normal, mas eu ainda estava constrangida pelo fato de eu ter dormido de conchinha com a Sandra por acidente, mas ao mesmo tempo feliz porque talvez eu esteja gostando dela.

A Sandra pediu para eu fazer o almoço já que ela passou as 2 semanas cozinhando, como eu estava com preguiça de cozinhar, eu fui fazer miojo.

Mas comecei a assistir TV e esqueci do miojo no fogo, até que a Sandra sai do quarto dela sentindo um cheiro de queimado, era o miojo.

- MARA LUIZA !! - Ela gritou.

- O QUE FOI MULHER - Eu gritei concentrada no filme.

- O MIOJO TA QUEIMANDO MARA - Ela gritou.

- AAA MERD@ DENOVO NÃO - Eu gritei correndo para a cozinha.

- VOCÊ SÓ QUEIMA AS COISAS MARA LUIZA -  Ela gritou.

- AAA DESCULPA - Eu gritei.

- VOU PEDIR PIZZA, PRONTO - Ela gritou, indo pegar o seu celular para ligar para a pizzaria mais próxima. -

- VAI TOMAR NO CU SANDRA - Eu gritei.

Acabamos comendo pizza na sala assistindo filme como se nada tivesse acontecido.

Mais tarde, a Sandra e eu fomos num festival do YouTube. Passamos o dia lá, quando chegamos já fomos dormir. Como sempre, dormi na sala e ela em seu quarto.

Na madrugada pelas voltas das 2:45 da manhã, a Sandra acorda com muita sede, e vai até a cozinha.

Mal esperava que eu também estivesse lá tomando água, mas de costas, eu estava usando um top e bermuda, então consegui sentir suas mãos geladas na minha cintura, me virei e já sabia que ela iria me beijar então a coloquei em cima do balcão da cozinha.

- Mara, você me ama, não é? - Ela disse.

- Por que acha isso? - Eu disse.

- Sempre desconfiei, o jeito que você me olha e quando temos momentos fofos você fica muito constrangida. - Ela disse.

- E você, me ama? - Eu disse.

Ela deu um sorriso e me beijou, k@ralho, foi um beijo de língua, eu acho que o beijo foi péssimo, eu não sei beijar. Nos beijamos até perder o ar e ela parou primeiro. Ela deu um sorriso e eu também, ficamos se olhando por alguns segundos até que ela desceu do balcão e disse que estava muito cansada e foi para seu quarto, sem tomar a água.

Deitei no sofá e fiquei pensando o quanto ela beija bem. Antes de eu dormir, ela aparece novamente, e pede para dormir com ela igual como dormimos na noite passada, de conchinha. Eu aceito e dormimos de conchinha, quase não consegui dormir porque minhas borboletas na minha barriga não deixavam.

O Sol e a Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora