Temp. 1

624 43 22
                                    

- Acordo com uma música vindo do meu quarto, meu namorado estava tocando guitarra, difícil de negar que ele fica gatinho assim!

- Bom dia flor do dia. - ele diz vindo até mim me dando um beijo.

- Bom dia, amor. -digo olhando o mesmo de baixo pra cima.

Vance me olha por um momento, ficamos 1 minuto nos encarando até ele falar.

- Porquê usou apelido comigo?! Já não falamos sobre? -ele disse resmungando.

- Caralho Vance, eu acabei de acordar, da pra deixar quieto isso?

eu e Vance nunca usamos apelidos por ele não gostar, sempre achei estranho mas também respeitei o por que dele não gostar daquilo, aliás.. Ninguém é obrigado a gostar de apelidos, ele dizia que achava brega.

- Ok, olha, eu não sei se esqueceu mas sua mãe vai estar aqui há.. - ele disse olhando pro relógio e voltando pra mim - 40 minutos.

- Pois é, eu tenho que ir mesmo para essa faculdade? - digo questionando o mesmo.

- Mas S/n foi você que escolheu.

- Verdade. -faço eu e ele caimos em gargalhadas

- enfim Vance, eu preciso tomar banho certo? Então, minha mala está ali -digo apontando para duas malas grandes brilhosas, uma da Hello kitty rosa e outra da banda Nirvana!

eu vou para meu banheiro abrindo a maçaneta da porta, me olho no espelho vejo meu cabelo preto curto, liso. Eu amava ele, pra falar a verdade essa era a fonte da minha auto estima.
tiro a xuxinha que prendia meu cabelo, tiro a roupa e entro no banho, coloco a música
Friends  - Chase atlantic
para tocar enquanto entrava pro chuveiro, eu não sabia cantar mas amava dançar, já participei de cursos.

Lavava meu cabelo e minha mão passava por meu corpo deslizando o sabonete.
Eu me peguei pensando em um amigo de infância, des de semana passada.

Alguma coisa me dizia que eu ia encontrar ele, eu só lembro que ele tinha cabelos pretos, um olho puxado.. Andava de bicicleta e jogava beisebol.. Não lembro de mais nada dele, nem o nome! mas éramos melhores amigos de infância eu lembro que o primo dele disse que um dia a gente iria se casar -soltei um sorriso sincero

foi bom os tempos!

algo veio em mente e eu lembrei que o nome dele é..  Br... Bru.. Bru..

- Toc Toc

Me assustei e perdi o nome da minha mente, porra.. Bem na hora? sério que vacilo.

- QUEM É?

- Oi filha, é mamãe, ta terminando?

- Ah, OI MÃE, TO SIM.

- ok filha, quando terminar desce!

ouço a porta fechar do meu quarto, estava terminando de tirar o condicionador do meu cabelo, enrolei a toalha em meu cabelo e uma em meu corpo.
Sai so quarto indo em direção a gaveta que ficava do lado do meu computador, Poxa.. Vou sentir saudade casinha! Pego uma saia Preta, e uma blusa do filme massacre da serra elétrica, puts.. O melhor filme que eu já vi! só que nada supera operação dragão.

Fecho a gaveta depois de pegar minha roupa, ponho a calcinha e o sutiã.

pego uma meia calça linda, era preta e rasgadinha, vou pegar os assessorios depois.

ponho a saia e a blusa, vou andando para a minha prateleira, sento nela fazendo um penteado lindo, meu cabelo de lado era raspado, tinha a inicial do meu namorado, ele achava bobo mas era bobo com amor.

I know what you think. | 1998Onde histórias criam vida. Descubra agora