Temp. 3

187 19 26
                                    

Sinto lágrimas caindo do meu rosto lentamente enquanto eu apertava meu celular fortemente trancada no banheiro, porra, eu merecia isso?! Merecia passar por isso..?!

olhei para o vídeo novamente não acreditando no que eu tinha visto.

Por que Vance fez isso, porque ele beijou ela assim.. Era tudo brincadeira né? -digo rindo e batendo na minha cabeça pra ver se eu acordava desse pesadelo.

- PORRA -grito jogando meu celular no chão encolhendo as pernas perto do meu peito começando a chorar.

eu chorei tanto, mais tanto. Que comecei a soluçar de tanto que estava chorando

ouço alguém abrindo a porta lentamente e então boto a mão na minha boca e tento parar de chorar.

- S/n? - Diz o garoto loiro de cabelo cacheados.

- Finney? -digo abrindo a porta para o mesmo

- S/n você está bem? - diz o garoto se agachando na minha frente totalmente preocupado, era fofo da parte dele.

- não Finn, não está nada bem. - acabo desmoronando e voltando a chorar muito.

Finney vem me abraçar e acaba olhando pro celular no chão vendo o vídeo.

- aquele é seu namorado?

- Era.

ele não era bom em palavras, apenas me abraçou e falou que estava tudo bem, eu estava com ele! me sentia bem mesmo quase nunca ter trocado muitas palavras com ele.

Finn era uma pessoa boa e cuidadosa, Diferente daquele mexicano de merda!

- Finney?

que ótimo, só falar na desgraça que ela aparece.

o Robin apareceu olhando com uma cara bem "ok, melhor deixar o casalzinho sozinho"

- Estava chorando? - diz robin se apoiando na pia

- e isso te interessa mexicano de merda? - digo me soltando dos braços de finn

- não, só quero espalhar que a tal da S/n Hopper está chorando por causa do seu namorado, quer dizer, Ex.

- como sabe disso?

Robin aponta pro celular dela quebrado no chão

- vai se fuder Robin.

digo e saio do banheiro sem olhar para trás.

                               ROBIN ON

- sua namoradinha é tão chata assim é? -diz virando pra Finn

- Cara, as vezes você tem que parar de ser babaca com as pessoas. - Finn disse olhando para o garoto de bandana

- Olha cara, desculpa ae, mas não estou afim de ser legal com uma garota de igreja que anda igual uma freira tlgd?

- Viu Robin? pensa no que faz, assim vai acabar sozinho porra - finn sai pela porta tbm deixando o garoto sozinho.

Robin se vira pro espelho dando um soco no espelho por raiva.

                                  S/n on

pego qualquer bebida e me sento do lado de fora, pego todas as bebidas e só vou bebendo, bebendo e bebendo.

- não é que nós encontramos novamente?

olho pra trás e vejo Bruce.

dou um tapinha no chão para que Bruce se sentasse ao meu lado, assim mesmo o garoto de olhos puxados fez.

I know what you think. | 1998Onde histórias criam vida. Descubra agora