cabeça de minhoca

6 0 0
                                    

                       Riley Cavey

" As nuvens choram chovendo, e dês de que você se foi, dentro de mim chove todos os dias..." - Bruno Mars

O Bruno Mars realmente é o poeta e cantor mais profundo que eu conheço, ele sim deveria governar o mundo, capaz de criar um baixo assinado pra isso...

*Meus pensamentos são interrompidos por uma almofada voadora*

  - Eu só não jogo de volta por que eu quebraria dois dentes seus, cabeça de minhoca - Disse com sangue nos olhos.
 
esse panaca é meu irmão, Jake, ele é um ano mais velho que eu e já está no terceiro ano do ensino médio.

  - porque você está me olhando, dragão? se arruma, se não vai perder o seu lindo primeiro dia de aula - fala ironicamente - e rápido, ainda eu vou passar para buscar o Zion.
 
o Zion é o melhor amigo dele.
 
  - Tô admirando sua feiúra bicho do mato, agora sai do meu quarto - falo levantando da cama e fechando a porta na cara do Jake.

  - Anda rápido fedida! - disse através da porta.

    Eu realmente não queria ir nessa escola nova de brancos ricos e socialites...
   
Para esclarecimento. Meu nome é Riley, tenho 16 anos e hoje moro com meu pai em Minnessota por conta de alguns problemas que tive com meu padrasto Miller. Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 7 anos e obviamente eu escolhi morar com a minha mãe, pensando me adaptar melhor convivendo entre mulheres, mas ano passado ela se casou com um babaca, falar o nome dele mesmo que seja na minha cabeça me dá ancia. Conto mais sobre isso depois.
   
  *Corte de tempo*
   
   Nesse momento estou tentando procurar a sala 3c o que não é uma tarefa fácil nesses milhares de corredores e escadas.

   - Precisa de ajuda? - disse uma menina branca de cabelo curto e escuro, ela tem um estilo bem soft.

   - Na verdade sim, eu preciso encontrar a sala 3c - falei tremendo.
  
Não é fácil fazer amigos principalmente pra mim.

    - Por sua sorte é do lado da minha sala, eu te levo! - disse andando e olhando pra trás pra conferir se eu realmente estava indo - aliás meu nome é Sophie, prazer.
 
   - Eu sou a Riley.

   * quebra de tempo *

   Eu abri a porta da sala com tudo e percebi o professor parando de fala e focando em mim com uma cara feia.

   - Senhorita? - disse esperando eu me apresentar.
 
   - Riley, eu sou a Riley Covey.
 
   - Pode se sentar Riley, estamos falando sobre gramática avançada, tem um lugar vazio bem ao lado do Josh - disse apontando pra um cara de toca.

O cabelo dele parece ser castanho claro e ele é mais pálido que um vampiro.

   - Você é nova não é? - disse o menino estranho.

   - Meio óbvio?

   - Até demais.

   *Quebra de tempo*

  - Como foi seu dia fedo? - disse meu irmão no almoço, já q eu não conheço ninguém - você pode comer sozinha? Eu vou fica lá com os caras do futebol.

  - Não tem problema já q eu conheci uma menina hoje, vai lá só cuidado para não assustar eles com essa sua feiura.

  - Eu nem vou dar a resposta que você merece - disse ele pegando sua bandeja e indo embora.

   - Oi Riley - disse uma voz feminina familiar e eu me viro pra verificar quem é.

   - Oi Sophie, eu até te convidaria para almoçar comigo mas eu nem sei onde vou me sentar.
 
   - Não tem problema a gente pode come na arquibancada, vamo?
 
   - Vamos - disse com um sorriso tão grande que parecia o coringa.

    A arquibancada era branca e meio suja pelo tempo chuvoso, uns dos atletas estavam saindo de lá, tinha um em específico que é muito familiar.

    *Flashback*

    - Vamo Riley estamos atrasados! - disse o Jake apressado.

    - Estou indo - disse descendo as escadas e indo em direção a rua, que estava cheia de meninos.

    Na minha infância quando meus pais ainda estavam juntos eu e o Jake saia pra brincar na rua, e aquele jogador familiar sempre estava no meio, se eu me lembro bem o nome dele é Sky.

     *Flashback off*

    - O que tá acontecendo Riley? Tá com uma cara de abobada, quem é que tá te deixando assim?....Aaaaa você gostou de algum dos jogadores é? Não querendo acabar com a sua graça mas aquele loirinho que você tanto olha tá namorando a Rechel, então tira seu cavalinho da chuva. - disse a Sophie com surpresa.

     - Não - falo rindo - eu só reconheci ele, a gente brincava junto quando éramos pequenos.

     - Acho que essa sua "amizade" vai se reconciliar agora. - disse fazendo aspas com a mão e com uma cara de sapeca.

     - Riley?

________________________________________

Oiê fanfiqueiros, espero que gostem desse capítulo, não foi o que eu esperava por que foi só pra vocês conhecerem os personagens principais e etc

Talvez saia capítulo novo ainda hoje.

Eu aceito críticas e sujestão ok?

Até dps galerinha.
   

Até o último eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora