Casa da família Yoon 1

16 1 1
                                    

- Bom dia mundo. Hoje começamos meu primeiro dia como universitária!

- Cala a boca pirralha ! Eu quero dormi - Diz o idiota do meu irmão

- Me chama de pirralha mais uma vez que vou quebrar isso que vc chama de cara. - Digo, já irritada

- Agora levanta porque temos que terminar de arrumar as nossas malas para ir a Universidade.

- Você não manda em mim, e é vc que tem que me obedecer aqui, sou mais velho que vc, tá!

- Repete.

- Você não manda em mim.

- Repete só mais uma vez.

- Você não manda em mim.

- Viu? Como eu mando sim, agora levanta dessa cama seu idiota - Digo puchando o cobertor dele, fazendo assim com que ele caia no chão.

- Agora você vai ver sua filha de jabuti desenterrado! - Diz, ele é corre atrás de mim com um traveçeiro.

Daí por diante começamos a brigra é fazer  uma bagunça enorme no quarto, até que a porta e aberta é vimos uma voz familiar, gritar com nós dois.

- Já chega! Os dois, estou escutando vocês lá embaixo - Diz, tia Ha-yum - Vocês devem se desculpar agora.

- Oque!? Mas agente não se suporta - dizemos juntos.

- Não quero saber, desculpas imediatamente - Tia Ha-yum repreende

- Aff, desculpa filhote de jamantá - Digo, sem importância

- Tá. Desculpa besta quadrada - Diz, meu irmão.

- É desculpa tia Ha-yum - Respondemos em duplo.

- Está tudo bem, mas agora se arrumem, e dessam para o café - Disse srt. Yoon, fechando a porta.

~Eu me viro pro idiota do meu
irmao~

- Aí que susto - Digo, ironizando - Eu vou me arrumar, porque não quero mas ver essa sua cara de cão chupando manga.

- Como se você fosse linda - Ele responde.

Depois do banho, decido usar um look básico: " uma blusa de alça branca acompanhada com uma jaqueta jeans, e uma saia preta com detalhes em prata. A maquiagem simples e o cabelo solto."

Já o Ikari está a usar: " uma blusa branca e um moletom branco com detalhes em preto, calça jeans rasgada  e tênis de cano alto. "

Logo depois de desermos  para o café, tio Jang-su encontrava - se sentado na cadeira principal da mesa, bebendo chá e lendo um livro, enquanto tia Ha-yum terminava de colocar a mesa, estava linda e com uma cara maravilhosa, e a nós ver mostrou um sorriso terno e carinhoso.













_______________________________________

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Fala meus consagrados, bom Esse e o primeiro capítulo de Stargilrs e sim e so isso porque eu to com preguisa de escrever mais... Talvez volte pra escrever outro Cap mais por enquanto é só vcs que lutem😝 👁👄👁 ksksksks

💜🌷Stargirl🌷💜Onde histórias criam vida. Descubra agora