•🖤Autora☕•
E lá estava Manjirou, sozinho naquele terraço, pensando em como sua vida decaiu naqueles últimos dois anos. Já não bastasse a trágica morte de seu irmão mais velho a quatro anos atrás, teve de lidar com a dor de quase perder seu melhor amigo, ver Draken no estado que ficara já era doloroso para si, logo depois teve de lidar com a morte de seu querido amigo de infância, Keisuke Baji... aquele moreno imprudente que tanto causou dor a ele e a tantos outros amigos, especialmente Chifuyu, também não passando muito tempo o loiro quase perdeu Mitsuya e Takemichi, ambos ficaram terrivelmente machucados após a briga com Taiju Shiba no natal, perdeu sua irmã, seu irmão recém descoberto morreu a tiros em sua frente... nada melhorava para o último Sano sobrevivente ali! Não bastasse isso o impulso sombrio estava o tomando, sabia que logo não conseguiria mais se controlar e, por causa disso, teve que tomar a providência que mais doeria em toda a sua vida...
Ele desfez a Toman e se afastou de todos para protegê-los!
Mikey sabia que, se não fizesse isso, acabaria por fazer a mesma coisa que Takemichi havia visto no futuro: mataria a todos os seus amigos. Mikey tinha medo do que podia causar a eles, então se isolou. A bagunça no submundo de Tokyo só ia aumentando após a Toman ser desfeita, gangues que diziam serem as mais fortes caíam e ninguém sabia muito bem o que estava aconteceu.
Mas logo surgiram as três divindades: South, líder da Rokuhara Tandai. Senju, líder da Bhraman. E Mikey, líder da Kantou Manji.
Mikey chegou novamente ao topo de Tokyo com uma nova gangue, mas acabara por se tornar um assassino a sangue frio. Ele tentava descontar seu ódio e dor em pessoas para tentar se livrar daquilo, mas de jeito algum conseguia, aquilo era um pesadelo...
Manjirou percebeu que se tornara o gatilho de Takemichi, percebeu quando o garoto voltou no tempo, ele meio que já previa isso. Sentia raiva do antigo amigo, por que ele voltou? Por que não ficou no futuro onde todos estavam protegidos, inclusive ele? Tudo o que fizera até agora foi um desperdício?
Ao receber a notícia da morte de Draken sua raiva aumentou, as consequências da volta no tempo de Takemichi começavam a aparecer, Mikey sabia que isso aconteceria.
Ao poucos aquilo tomava mais sua cabeça!
A conversa com Wakasa no dia anterior também não ajudou em nada, aquele descuidado... por quê voltou? Olhe para tudo o que aconteceu, Mikey não conseguia entender o motivo, mas as palavras de Wakasa rondavam sua cabeça.
|Flashback - Mikey✔|
-Manjirou, posso conversar com você? - o mais velho pergunta a seu comandante, que apenas assente e aponta para que ele se sentasse no sofá, os olhos de Wakasa caíram sobre Sanzu que, como sempre, estava com seu querido comandante.
-É algo que o Haruchiyo não possa ouvir? - perguntou Mikey olhando para o de cabelos bicolores.
-Não tem problema, ele pode ficar aqui. - falou calmo se sentando ao lado de Mikey - é sobre seu irmão.
-Qual dos...? - perguntou, ele não estava muito afim de falar sobre seus falecidos irmãos, mas se Wakasa tinha algo a dizer sobre devia ser minimamente importante.
-O Shinichiro. - falou calmamente, também era gatilho para Wakasa falar sobre seu antigo melhor amigo - e sobre seu impulso sombrio. - completou, Mikey permaneceu calado, incentivando Wakasa a continuar - seu impulso sombrio nasceu do amor, o Shin está aí com você para te proteger.
-Como assim? - perguntou Manjirou sem entender onde ele queria chegar.
-Shinichiro era um viajante no tempo, ele voltava para te salvar. - falou calmamente, sem quebrar o contato visual com Mikey em momento algum - pelo o que sei, na primeira linha do tempo, você tinha morrido após anos em estado quase vegetativo por causa de um acidente que sofreu.
-E o que isso tem a ver com o impulso sombrio?
-O espírito de Shinichiro ainda deseja te proteger, ele era uma pessoa gentil mas se tornava um monstro caso precisasse te proteger, ele matou muita gente na primeira linha do tempo e nas seguintes para isso, Mikey. - falou Wakasa, ele tentava controlar a tremedeira em sua mão após ver o espírito dos irmãos Sanos olhando para si por trás de Mikey, Shinichiro era de longe o mais assustador dos três, ele tinha essas visões as vezes, mas isso lhe incomodava - o espírito dele segue te protegendo, te dando força, seu impulso sombrio é quase um poder sobrenatural, isso porque sua força é somada com a de seu irmão, e a vontade de te proteger também influencia nisso. Atualmente ele está mais forte, pois Emma e Izana também querem te proteger.
-A Emma e o Izana... me protegem...?
-Na luta contra a Tenjiku, você se lembra se o Izana falou algo sobre ver a Emma e o Shin?
A lembrança vem a Manjirou como um soco forte em seu estômago, lembrava-se bem das palavras de Izana antes de começar a perder.
"Porque vejo nossos irmãos ao seu lado...?"
As expressões que os Sanos lançaram na direção de Wakasa não foram nada boas, por um momento teve a impressão de que, a qualquer momento, Mikey voaria em seu pescoço por influência de seus irmãos.
-Wakasa. - Sanzu chamou, era a primeira vez que sua voz era ouvida na sala - saia daqui! - ordenou olhando mortalmente para o mais velho.
-Sinto muito senhor. - falou fazendo uma reverência para Mikey e saindo da sala.
|Flashback - Mikey✖|
Nesse momento ele estava olhando para a chuva, estava cansado disso tudo, mas já não tinha volta, nesse momento estava a poucas horas de enfrentar seus antigos amigos em uma luta totalmente desigual.
Não estava sozinho, sabia que seus irmãos estavam consigo, mas só queria que tudo o que havia ali, dentro de si, fosse levado pela chuva.
Manjirou queria paz, mas não importa a chuva que viesse, sabia que não conseguiria.
(Fim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
^°▪︎Chuva▪︎°^ • Manjirou Sano
Fanfiction+12 - gatilhos, mensão a violência física e moral. 'AVISO - Contém spoiler dos últimos capítulos do Mangá de Tokyo Revengers. [SINOPSE] Envolto em seus pensamentos, Mikey pensava em como sua vida estava nos últimos anos, se perguntava como chegara...