Finney BlakeOlhar-me ao espelho nunca foi a mais prazerosa parte do meu dia. As pessoas achavam normal que todas fossem heterocromáticas,eu não. Carregar a cor dos olhos da minha alma gêmea em minha orbe direita era confuso e intrigante.
Ela não contratava com o avelã do meu olho esquerdo. Era cinza e demonstrava frieza. Em minha cabeça,nunca encontraria o 'dono' daquela cor. Era praticamente impossível e,se eu encontrasse, não sei oque aconteceria.
Aquela pupila cinza poderia demonstrar a sua personalidade. Cinza é uma cor tão dramática e até mesmo maldosa. Alguém que tivesse sangue-frio poderia certamente ter aquela orbe.
Para todo caso,eu tinha de chegar ao andar inferior. Saí do quarto,ouvi passos entre tropeços e sabia que vinha logo atrás de mim,Gwen. Ela praticamente jogou a coroa em minha cabeça e me olhou um tanto brava. Não que fosse uma novidade eu ter esquecido o diadema,mas entendia ser cansativo para ela ter como tarefa sempre me lembrar disso.
Ao chegar ao primeiro andar do castelo,reverenciei meu pai mesmo achando aquilo ridículo e beijei a mão de minha mãe,a única que realmente merecia respeito naquela família. O rei olhou-me dos pés à cabeça em busca de erros. O único erro era aquele olho cinza que o dava desgosto por ainda estar daquela cor. Encontrar minha alma gêmea era mais uma carta de liberdade dos olhares amargurados do meu pai.
Todos os dias, caminhávamos por aquele extenso andar ouvindo-o proferir palavras ofensivas no intuito de me depreciar.
Aprendi,depois dos meus quinze anos,que deveria pensar em minhas poesias que escrevia escondido dele. Sempre me aliviava.Naquele dia não foi diferente. Pensei em uma que efetuei no primeiro dia do inverno.
Estava nevando em nosso reino e eu amava aqueles flocos despencando do céu.Nuvens carregadas de flocos separados caiam sobre mim e sujem-me com seu inofensivo amor
quando me soterrar,asfixie-me com seu frio inebriante
e em um momento de morte traga-me de volta à vida
para que eu assista mais uma vez a frígida chuva branca seguir seu caminhodessa vez distante de mim.
- Me entendeu,Finney!?-meu pai me acordou do transe, e eu não sabia se respondia sim ou não.
-E-eu...
-Então pode ir.
Ele disse que eu poderia ir,mas quem saiu foi ele. Minha mãe segurou meu rosto e afastou os fios ruivos de minha testa,dando um beijo logo ali. Ela explicou-me brevemente que eu tinha que encontrar de uma vez o dono daquela cor cinza em meu olho,posto que o trono tinha de ser passado antes do Natal ou tudo estaria acabado.
final notes :
Gente no ttk eu disse que o cap ia sair amanhã,mas,eu sou uma pessoa muito ansiosa e não aguento esperar até amanhã,então,aqui estou eu. Respondam a interação e não esqueçam de votar e comentar beso 💋
Interaction 💗
-Qual é seu nome e seu pronome?
-estou pensando em criar um grupo no zapzap para os rinney & brance shipper's,oque acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Things -Rinney
Любовные романы|Robin+Finney=Rinney |Romance,drama&poesia Finney tem de assumir o trono de seu Reino,mas ele terá que se casar. E para isso ele terá que achar sua alma gêmea.