Primeiro dia

0 0 0
                                    

Cheguei na cidade a poucas horas não sei se vou conseguir me adaptar ao ambiente, aqui é um lugar bem bonito com campos, lagos e muitas flores.
Logo que cheguei um garoto que por acaso é bem bonito se ofereceu para me apresentar a cidade, aproveitei e perguntei sua idade ele tem 18 anos, sim apenas um ano mais velho que eu,sei que parece loucura mas acho que vamos nos dar bem aqui...
Ele perguntou meu nome e minha idade e respondi como se fosse normal por que ele só tava querendo ser simpático comigo, tinha acabado de chegar na cidade certo? Bem era o que eu achava pelo menos... Eu percebi que ele estava fazendo várias perguntas como:qual o nome dos seus pais, de onde você veio, qual sua comida favorita, qual seu doce favorito, coisas do tipo sabe? Eu pensei que ele estava tentando me paquerar mas tirei isso da cabeça era só simpatia.
Continuei andando com ele até que ele me perguntou onde que eu morava eu simplesmente falei: ah, eu Moro na casa dos Jonhsons, aquela que estava a venda. Ele me falou que ele sabia quem era o Sr. Jonhson, ele era um escritor de romance famoso daquela região, senti-me lisonjeada por compra uma casa de um escritor, pois também escrevo livros, em si de romance.
Já era mais ou menos umas 19:00,19:30 e eu resolvi ir pra casa, achei que não seria bom ficar até mais tarde em um lugar que acabei de conhecer. Henry se voluntariou para levar-me para casa e eu aceitei. Passamos por uma rua tão escura que só se vía o farol dos carros na estrada, havia muitos bêbados nas calçadas e muitas casas vazias, bares lotados, lojas vazias, os moradores pareciam gostar muito de beber só o bar estava com pessoas e estava muito cheio para umas pessoas que não gostavam de sair muito durante a noite.
Enquanto Henry me levava para casa um homem que parecia ter por volta de uns 30 a 35 anos assobiou para mim e falou "gostosa em, pegava fácil! " o Henry que nem me conhecia direito começou a discutir com o rapaz começou a gritar falando que tinha que respeitar mulher, que ele não era homem me desrespeitando e mais. Achei que eles acabariam saindo no soco, simplesmente por minha causa.
Eu pedi ao Henry que parasse naquele instante de discutir com aquele estranho para não causar mais intriga com aquele rapaz quando percebi ele estava mais bêbado que tudo, não sabia como ele ainda estava conseguindo ficar de pé,eu comecei a olhar para Henry e rir com aquela situação o Henry olhou pra mim e riu junto comigo e falou que era por isso que ele não queria que eu fosse sozinha para casa , que os bêbados dali desrespeitavam muito as mulheres e ele não gostava daquilo ele já bateu no irmão por estar bêbado e dar em cima de sua ex-namorada. Nesse dia eles se bateram tanto que ficaram com muitos machucados. Ele achava que bêbados ou não, o respeito deve ficar mesmo não conseguindo ter controle do que é dito, eu concordei com ele e finalmente chegamos em casa não via a hora de dormir, nos despedimos e ele foi para casa dele e eu fui dormir como se nada estivesse acontecido..

Simplesmente amor... Onde histórias criam vida. Descubra agora