O começo

0 0 0
                                    

Mesmo depois de ter passado o dia inteiro com ele ontem, não paro de pensar nele, eu quero ficar com ele hoje novamente, sinto uma atraçao por ele , como se quisesse ficar mais perto ainda dele, como se não existisse mais ninguém além de nós dois na cidade,eu sei que nós acabamos de nos conhecer mas eu quero ficar perto dele, quero passar o dia com ele, quero ele perto de mim, sabe a sensação de quando você conhece uma pessoa a pouco tempo mas parece que vocês se conhecem a sei lá uns 2,3 anos?Então é essa a sensação que tenho mas não o conheço de anos só a um dia. Mesmo assim ainda tenho essa sensação mas não falei dela pro Henry porque ele poderia acabar achando que seria uma cantada ou coisa parecida.
Eu perguntei pra ele se ele aceitaria tomar um sorvete comigo, só pra ser simpática e o conhecer mais, ele aceitou, lá na sorveteria ele falou dele, dos seus pais, irmãos, amigos e claro da cidade. Estávamos conversando tudo muito bem até que eu simplesmente deixo escapar um:"qual seu tipo de garota?"Eu não tinha percebido até então mas quando eu percebi eu fiquei corada e pedi que não respondesse como se nada tivesse ocorrido. Ele falou que o tipo de garota que ele gostava era morena, cabelo cacheado, olhos castanhos, e um pouco mais, e eu percebi que eu tinha todos os detalhes que ele tinha falado,eu surtei por dentro e falei :"Hmm, interessante".
Ai ele perguntou qual o tipo de garoto que eu me interesso e eu falei detalhes que existiam neles ele ficou totalmente corado igual a mim , ficamos nos olhando até que eu olho para a janela atrás dele e digo que o pôr do sol estava maravilhoso. Ficou um silêncio e ele simplesmente disse que não estava tão maravilhoso quanto meus olhos eu comecei a rir de nervoso naquele momento não sabia se agradecia, se ficava quieta, se surtava por dentro,ou se simplesmente fingia que nada aconteceu. Deu umas 19:00 e fui para casa. Ainda tinha que desempacotar os móveis e objetos frágeis,havia muitas coisas para fazer ainda mas trocaria todas para ficar perto dele.
Resolvi chama-lo para tomar um café na minha casa no dia seguinte, ele aceitou e finalmente fui dormir em minha confortável cama com caixas extremamente cheias em volta,no dia seguinte deu umas 10:23 da manhã e ele apareceu na porta da minha casa, eu estava lendo o livro "um sorriso ou dois" que é um romance com certas safadezas em algumas  páginas como em uma página não me recordo o número da página mas seu título é "mais paredes e menos obstáculos" ele é realmente muito bom, principalmente nas safadezas não são exageradas nem muito "bobas" . Fui abrir a porta para a entrada dele e ele me ofereceu ajuda para desempacotar meus pertences, ele abriu uma caixa e eu abri outra, nisso a caixa que ele estava mechendo tinha umas fotos minhas de quando era um bebê e ele começou a falar que era muito bonita quando era pequena e que fiquei mais bonita, nessa hora eu fiquei novamente corada e ele percebeu que tinha umas sardas no meu rosto e falou que aquilo era muito fofo,eu fiquei muito envergonhada e agradeci a ele por tantos elogios e aconteceu algo muito inesperado, achei que iria demorar muito para acontecer isso! Ele simplesmente ergueu meu rosto, ficou olhando para a minha boca e me beijou eu realmente fiquei chocada com aquilo por achar que ele não gostava de mim mesmo com aqueles sinais,e ele falou que gostou de mim desde o dia que me viu eu o beijei novamente e continuamos a desempacotar as coisas mesmo depois do beijo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente amor... Onde histórias criam vida. Descubra agora