━━━━━━━━ AUTHOR'S NOTE
Essa fanfic foi inspirada em uma fic de Lawlight da gringa,que eu encontrei no AO3. Portanto,a idéia não é original minha.
Basicamente,esse AU que eu literalmente inventei ontem à noite,é um crossover do shipp de minha total autoria ChisuJaeger (Esdeath x Jiyuu Chisuke) e Death Note,de Tsugumi Ohba. Tudo acontece do mesmo jeito que no anime e mangá: Esdeath encontra o Death Note,mata um criminoso que estava fazendo uma creche de refém,mata outro criminoso só pra provar que não matou o primeiro,tem o objetivo de erradicar os criminosos da face da terra e se tornar a deusa do novo mundo,etc.
Neste AU,Esdeath Yeager ㅡ esse nome fica muito melhor que Partas honestamente ㅡ é Light Yagami e Jiyuu Chisuke é L Lawliet.
Os eventos da história se passam depois da morte de J após ter seu nome verdadeiro escrito no caderno da Rem e depois que Esdeath é revelada como Kira por Near e é morta após seu nome ser escrito no Death Note de Ryuk.
Para deixar bem claro: a personagem Jiyuu Chisuke NÃO me pertence,ela é a OC de uma gringa do tiktok e Instagram,o user dela é Lussica,basta jogar esse nome em um dos dois e você encontrará ela facilmente. Darei todos os devidos créditos a ela.
Resolvi escrever a fic porque minhas mãos estavam coçando pra voltar a postar. Não tenho certeza se atualizarei a história novamente,mas se for o caso,será em meu próprio tempo.
O +18 é porque bem provavelmente terá cenas de hot,e eu espero não estar enferrujada em escrever um lemon lésbico ✂️
Enfim...
Tenham uma boa leitura 📚💕
━━━━━━━━ 🍎 ━━━━━━━━
Esdeath se forçou a ler as palavras no texto flutuante em rosa néon,falando-as em um tom monótono: ㅡ J,eu te admiro muito. Meu maior sonho é um dia ser tão inteligente e genial quanto você. Oh,por favor J,deixe-me me juntar a força-tarefa,eu imploro! ㅡ Esdeath escondeu seu rosto com as duas mãos,morrendo de vergonha,e sussura: ㅡ Puta merda,que diálogo ruim do caralho! ㅡ Amaldiçoou ㅡ Bem,agora é a sua vez,J.
Jiyuu limpou a garganta e começou a murmurar as palavras suavemente: ㅡ O que você quer dizer,Esdeath-san? No que me diz respeito,você já está na força-tarefa. Mal posso esperar para trabalharmos juntas de perto,muito muito de perto,até anoitecer. Você está pronta para isso? ㅡ J desviou o olhar e fechou os olhos,com vergonha ㅡ Isso não pode estar acontecendo. Isso é pior que as torturas de Nu.
A voz do Shinigami Daioh ressoou como um maldito trovão: ㅡ GARANTO QUE NÃO É!
Novas palavras se formaram no texto flutuante para Esdeath,e seus olhos azuis como belas e preciosas pedras lápis-lazuli se arregalaram,enojada.
ㅡ Oh porra,não,não,não,não,não..... ㅡ Sussurou como se fosse um mantra ㅡ J,você leu isso?!
A gargalhada do Rei Shinigami foi ouvida por toda a sala e Esdeath jurou que ouviu um familiar 'hyuk!' também. Esdeath estreitou os olhos e desejou,talvez pela milésima vez desde que morrerá,que tivesse envenenado aquelas maçãs que costumava dividir com aquele maldito shinigami.
Esdeath respirou fundo,odiando as palavras flutuantes,mas dizendo-as de qualquer maneira: ㅡ Parece uma boa idéia selar nossa parceria com um beijo,J. O que você acha?
Jiyuu ofegou com os olhos arregalados e olhou com raiva para o teto ㅡ obviamente esse olhar é dirigido ao Shinigami Daioh. Ela tenta dissipar o texto flutuante com a mão,mas foi inútil,pois o texto se juntou novamente ao ser separado.
Ela estreitou levemente os olhos,lendo as palavras com os dentes cerrados: ㅡ Como eu poderia dizer não pra você,Esdeath-san?
Duas flechas rosa néon brilharam,apontando-as uma para a outra com uma pequena explosão rosa de corações no meio. Esdeath e Jiyuu se entreolharam através das contínuas rajadas de néon,olhos lápis-lazuli brilhantes encarando os olhos bicolores rosa quartzo suaves com olheiras profundas.
Esdeath hesitou por um momento antes de suspirar resignada. A mulher de longos cabelos azuis como o céu,lentamente e cuidadosamente,se agachou no chão,ficando perfeitamente equilibrada em seus saltos altos e com uma postura impecável,para que a detetive pudesse alcança-lá sem precisar ficar na ponta dos pés ㅡ Esdeath era muito muito mais alta que a maioria das pessoas,possuindo mais de 1.90 (6'3) de altura,e os saltos que utilizava só a fazia ainda mais alta do que já era.
Finalmente,Jiyuu se aproxima de Esdeath e a agarra pelo seu blazer preto,colando seus lábios rosados e macios nos lábios carnudos e perfeitamente desenhados pintados de batom vermelho da mulher mais jovem,beijando-a rudemente.
J empurra Esdeath para trás ㅡ o que não a fez se mover nem um centímetro,sequer se desequilibrando dos saltos ㅡ e grita para o teto: ㅡ Nós conseguimos! Felizes!?
Esdeath se levanta do chão e começa a tirar a poeira inexistente de seu blazer com a mão. Parecia que o mundo alternativo também afetava suas roupas,e ela estava vestindo as roupas formais e ao mesmo tempo sensuais que havia usado no dia da cerimônia de entrada na faculdade de To-Oh,o que era bem melhor que os trapos habituais que usava como serva no reino shinigami ㅡ trapos esses que não deixavam quase nada para a imaginação. ㅡ Bem,eu não estou feliz ㅡ olhou para o teto com uma carranca ㅡ Nem um pouco.
De repente,ambas foram foram teletransportadas de volta para a sala do rei,onde o próprio Shinigami Daioh e Ryuk estavam batendo palmas e rindo. O rei as brindou com sua taça,aparentemente cheia de vinho: ㅡ Bravo! Um desempenho maravilhoso! Oh,isso definitivamente foi um espetáculo,você não concorda,Ryuk?
Ryuk assentiu,agarrando sua barriga que estava doendo de tanto rir. ㅡ Agora entendo porque você é o nosso rei,hyuk hyuk hyuk. Você realmente tem as melhores ideias.
O rei bebeu seu vinho e acenou com a cabeça,sorrindo largamente. ㅡ Sim,e a melhor parte é que ainda tem mais 3 capítulos!
Ryuk sorriu vendo os rostos enojados e desconfortáveis de Esdeath e Jiyuu. ㅡ E mais chegando o tempo todo!
Esdeath fez uma careta de desgosto,esfregando as têmporas para aliviar o estresse. ㅡ Ryuk,por que eu sinto que isso é tudo culpa sua de novo?
Jiyuu levanta um dedo. ㅡ Se formos obrigadas a fazer esse tipo de coisa novamente,eu tenho um pedido que deve ser atendido. Caso contrário,vou me resignar a Nu com antecedência.
O rei não acostumado a receber pedidos de ninguém,mas agora estava com um humor particularmente bom e estava disposto a ouvir J. ㅡ Fale.
Jiyuu continuou: ㅡ Temos que ter um diálogo melhor do que este. Eu entendo que o autor ou autora não nos conhece,nossas personalidades,mas... ㅡ Ela olha para Ryuk com desespero. ㅡ Talvez se alguém a ajudar,isso poderia ser melhor em todos os aspectos.
O rei assentiu pensativo. ㅡ Você quer dizer,um shinigami como co-autor! Interessante,sim,muito interessante. ㅡ Ele considerou a expressão interessada de Ryuk. ㅡBem, isso está resolvido. Ryuk você deve viajar para o reino mortal e ajudar... ㅡ Ele verificou o telefone de Ryuk. ㅡ...KirasAndJFanservice com seu trabalho espetacular e muito divertido.
Ryuk esfregou o queixo, temendo que esse 'entretenimento' pudesse acabar com suas asas sendo arrancadas e ele sendo pendurado nos ossos de gigantes mortos há muito tempo se o rei não gostasse de sua direção literária. ㅡ Errr... ok, eu acho. Mas... quero dizer, você tem uma história específica em mente ou...?
O rei se inclinou para sussurar algo em linguagem shinigami que Esdeath e Jiyuu não conseguiam entender,mas isso fez o queixo de Ryuk cair e depois abrir um enorme sorriso e seus olhos se arregalarem. Ryuk se inclinou para trás e olhou para Esdeath e Jiyuu,esfregando as mãos alegremente,como se estivesse tramando um plano maligno: ㅡ Hyuk Hyuk,isso vai ser bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍
FanfictionJiyuu Chisuke,conhecida mundialmente como a maior detetive do mundo J, e Esdeath Yeager,mais conhecida como a maior assassina em massa do mundo Kira, são obrigadas a encenar uma fanfic sobre um suposto caso amoroso entre elas,que se torna o maior en...