Sinopse: Jay sempre disse que era o melhor na parte das fotografias, porém existe um ser chamado Jungwon que esse sim, é o melhor.
Jungwon:22
Jay:20°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-- Esqueça Jungwon, eu sou melhor que você!
-- Desde quando? Que eu saiba, o único formado em fotografia com prêmios na estante sou eu.
-- Isso não importa, logo logo irei me formar e me tornar um fotógrafo melhor que você!
-- Não importa o quanto tente, sempre serei o melhor.
-- Qual foi Jungwon? Quer me humilhar é só dizer poxa! Que tal me dar algumas aulas?
-- Hahaha não, tenho coisas mais úteis pra fazer.
-- Bele', vou pedir ajuda ao Ni-ki.
-- Deixa eu terminar essa louça e já vou, merda.
Jungwon termina a louça e vai para o jardim, seguido de Jay, pega sua câmera posiciona no tripé, e começa suas fotos, Jay olhava atentamente cada detalhe que o mais velho fazia, nunca em sua vida iria admitir que Jungwon era o melhor nisso, mas, não tem como não falar, cada foto tirada era um ataque cardíaco, com um caderno em sua mão, todos os mínimos detalhes eram anotados por Jay.
Fotos do Jungwon:
-- Uau hyung, essas fotos realmente ficaram lindas!
-- Claro, foi eu quem tirou, agora sua vez, posiciona bem a câmera, o tripé e sua mão, para uma foto perfeita, apenas o movimento das mãos são a regra para o perfeitismo.
-- Pode deixar.
Foto do Jay:
-- Hyung você pode ir ali? Quero tirar uma foto sua!
-- Tabom, mais guarde não publique.
-- Ficou linda!
-- Eu sou lindo, é diferente.
-- Não começa, por favor.
-- Vamos entrar, o sol já tá se pondo.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-- Obrigada por ter lido até aqui, desculpem o capítulo pequeno, irei tentar fazer mais longo no próximo capítulo!
-- Tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos Jaywon!
Fanfictionaqui serão contos de vários tipos do Jaywon! espero muito que gostem!