Segura essa dor psicológica
Boa leitura<3
Vote e comente 😾
___________________________________________
Seus lábios são macios e seu coração tão frio quanto uma pedra de gelo.
Hongjoong observou os fios esbranquiçados brilhando na luz suave da lua, o sorriso preguiçoso puxando seus lábios vermelhos.
Os mesmos que lhe contaram lindas mentiras, e uma delas foi que estaria sempre com ele. As lágrimas dolorosas que derrubou realmente foram em vão? Eu acho que sim.
Aqueles cabelos brancos voando a brisa fresca de uma longa noite de inverno o faziam lembrar de como eram bonitos espalhados em seu travesseiro.
Hongjoong sentia suas bochechas queimarem, mas seus olhos ardiam e a garganta fechava.
Tão frio era seonghwa...
Seonghwa aquele que lhe fez promessas e o beijou doce em uma noite de inverno. Tão frio e tão cruel seonghwa, que partiu seu coração como se fosse vidro, frágil e irreversível.
Hongjoong observou os dedos enluvados de jongho ajeitarem uma longa mecha atrás de sua orelha. Seu sorriso parecia tímido, mas seonghwa já o tinha em suas mãos.
Sua beleza ofuscava qualquer outro e suas juras de amor poderiam te despedaçar como se não fosse nada.
Hongjoong engoliu o choro, e com a respiração falha ele tomou coragem de seguir em frente.
- Seonghwa! - seu nome parecia veneno inundando seu paladar.
Os grandes olhos negros o fizerem fraquejar e logo uma expressão confusa franziu o rosto bonito.
- Quem é você? - aquilo foi o suficiente. Kim tremeu, não segurando as lágrimas quando fungou e continuou.
- Como assim!? - Gritou - C-como você pôde fazer isso comigo? - ele soluçava, a raiva substituindo a dor.
- Eu não fiz nada.
- Nada!? Você mentiu pra mim! Você me usou e se aproveitou de mim - Se a rua não estivesse deserta, toda aquela gritaria chamaria atenção.
- Cara, aquilo foi só diversão, eu não sou a porra do seu namorado - Park respondeu, agarrando a mão do garoto ao seu lado - Eu não posso fazer nada se você se apaixonou por mim ou sei lá. Nós não fomos nada.
Aquela foi sua última conversa antes da tragédia que aconteceria depois.
Seonghwa observou os cabelos de fogo espalhados no chão nevado, os lábios pálidas que lhe contaram verdades lindas, mas tão ingênuas.
Ele limpou suavemente a lâmina de sua faca, esfregando o polegar na pequena mancha vermelha em sua camisa.
- Você era tão doce, querido. Tanto que eu queria ser a única pessoa a provar isso e ninguém mais - um sorriso cruel enfeitou o rosto angelical - Agora que eu já tive essa experiência, preciso iniciar uma nova. Talvez mudar meu cabelo pra um tom mais escuro, preto é a cor favorita do jongho.
___________________________________________
Segura esse plot feito do nada as 2 da manhã
Espero que tenham gostado mesmo estando uma porcaria 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
White - seongjoong -
FanfictionSeongjoong|oneshot Aquela era uma noite de inverno onde a brisa esfriava seu coração e secava suas lágrimas.