royals | pt.1

224 28 7
                                    

Megan, ou Meg é minha irmã mais velha, recentemente, ela saiu de casa para fazer um intercâmbio em Londres e adivinha? O príncipe se apaixonou por ela.

flashback on:

— Pera aí, deixa eu ver se eu entendi — Perguntei para minha irmã que estava do outro lado da linha. — Então você foi em um evento em que o príncipe estava, e ele te achou bonita

— Sim, S/n. — Eu podia perceber pelo tom de voz dela um certo nervosismo

— Então você beijou o príncipe em um evento beneficiente cheio de paparazzis? — Ela suspirou. — Poxa vida, Meg, você já foi mais esperta.

Minha mãe puxou o celular da minha mão rápido.

— Não escute a S/n, querida. Você e o príncipe são pessoas normais, que sentiram uma atração um pelo outro.

— E agora estamos namorando. — Minha boca se abriu em "O" enquanto meu pai franziu a testa, irritado

— Namorando? — Minha mãe perguntou.

— É, a realeza tem essas regras bobas... Nós temos que namorar por pelo menos três meses. — Minha mãe suspirou alto. — Mas eu amo ele, mãe! E ele me ama! Eu acho que... Talvez isso dê certo.

— E daí eu vou ser uma princesa? — Perguntei rindo, me aproximando do celular. Minha mãe puxou o celular para trás e fez uma cara feia, mutando a ligação.

— S/n você tem 13 anos, não é mais uma criança, agora deixa sua irmã em paz! — Levantei as mãos me rendendo, segurando o riso.

flashback off.

três anos depois:

— Ah, ótimo. — Suspirei ao ver o carro preto parado em frente de casa.

Megan apareceu na varanda e fez uma careta, fui até ela para abraçá-la.

— Você está muito bem, Meg. Muitas pessoas tomando conta da sua beleza exterior? — Perguntei depois de abraçá-la, entrando em casa.

— Milhares. Talvez eu deva mandar algumas para cuidar de você. — Dei de ombros e joguei a mochila no chão, arrumando um pouco meu cabelo.

Adentrei a sala, onde o príncipe Miles estava sentado.

— Miles! — Eu cumprimentei de longe. Ele abriu um sorriso.

— S/n, gostei da cor nova do cabelo. — Sorri para ele.

— Obrigada, sua namorada não percebeu. — Apontei para Meg, que estreitou os olhos em minha direção.

— Preto ficou legal em você... — Sorri e fui para o meu quarto, ouvindo passos me seguindo. — Ei, ei! Esqueceu que não se dá as costas para um príncipe? — Ela apontou para a direção da sala.

— Ele não é príncipe daqui — Respondi enquanto tirava a camiseta da escola, que estava muito suada graças a esse calor infernal.

— Aí meu Deus. — Meg mexeu no cabelo e cruzou os braços esperando eu me trocar.

— Qual a razão da visita tão repentina? — Perguntei assim que estava em um short e uma regata confortável.

Imagine - Noah JupeOnde histórias criam vida. Descubra agora