Junkook chegou em casa estressado pois teve milhares de reuniões e várias coisas pra resolver,então a primeira coisa que fez quando abriu e depois trancou a porta de casa foi ir direto a procura de seu marido jeon jimin.
Subiu as escadas chegou no quarto que estava com a porta aberta e viu seu jimin com uma calcinha de renda e uma blusa social branca que era de jeon,de bruços na cama.
Encostou na batente da porta
-bebê cheguei
Jimin tomou um leve susto pois não tinha visto ele chegar,saiu da cama e pulou no colo do seu amado
- kookie tudo bem amor você está com uma carinha de cansado
-eu preciso relaxar vida então vou tomar um banho e depois você me ajuda
-claro amor
Jun colocou jimin na cama depois tirou sua blusa social preta deixando amostra suas belas tatuagens que cobriam seus braços fortes, algumas no torso bem malhado e no pescoço.
Foi pro banheiro
Alguns minutos depois
Saiu com uma toalha na cintura os cabelos que já estavam um pouco grandes, pingando deixando a água descer até seu abdômen marcado. Viu jimin olhando-o,foi até o guarda roupa vestiu uma calça moletom e ficou sem camisa,penteou os cabelos e depois mexeu a cabeça para bagunçar um pouco os fios,voltou pra cama e deitou ao lado de seu marido ficando frente a frente com os peitos fartos e bonitos.
Colocou as mãos tatuadas nos botões da camisa
-eu posso
-claro vida
Desabotoou os botões e tirou-lhe a blusa deixando os biquinhos meio rosados a mostra,rodeou os mamilos com sua boca quente mordiscando um pouco, deixando-os duros.
Ficou um bom tempo mamando e esquecendo do estresse que tinha passado,jimin sentiu a sucção parar aos pouquinhos,olhou pro seu homem vendo-o com a boquinha entre aberta e a pontinha da língua tocando o biquinho vermelhinho e um pouco de babinha escorrendo .
Quando tentou tirar o peito de sua boca ele soltou um barulhinho em negação voltando a sugar,e ficaram assim a noite toda.
Junkook era realmente um bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relaxar
RomanceAonde junkook precisa relaxar depois de um dia estressante no trabalho,mas precisa do seu jimin pra isso