(...CAPITULO NÃO REVISADO...)
Haviam se passado três horas e nada de noticias sobre Mew. Eu já estava quase tendo um infarto só de pensar na possibilidade de Mew ter... Não quero nem imaginar isso.
Sou acordado de meus pensamentos quando um enfermeiro me chama.
- Acompanhante de Mew Suppasit?
- Sou eu.
- Me acompanhe por favor.
Prontamente eu o segui. A cada passo que dávamos pelo vasto corredor gelado, mais apavorado eu ficava. Era como se meu corpo soubesse que tem algo errado.
- Bom dia. - disse o medico após se levantar e apertar minha mão.
- Bom dia doutor. - eu lhe respondi, mesmo não entendendo o que estava acontecendo. - Porque me chamou? Achei que estavam me levanto até Mew.
- Pois bem, é sobre Mew que desejo falar com você senhor...
- Gulf, me chame apenas de Gulf, por favor.
- Tudo bem então, vamos ao assunto importante. - o Medico deu um longo suspiro. - Eu tenho duas noticias, uma boa e a outra ruim.
- Fale a boa primeiro.
- Conseguimos desintoxicar seu corpo de todas as substancias que ele havia enjerido essa manhã.
Eu abri um pequeno sorriso por saber que Mew deve estar bem.
- Porem...
Meu sorriso sumiu quando escutei a próxima frase do doutor.
- Porem, Mew acabou tendo duas paradas cardíacas quando o levamos para o quarto...
- Não me diga que...
O olhar do doutor havia se entristecido instantaneamente.
- Sinto muito Gulf, fizemos o possível para o salvar. Porem Mew não resistiu e faleceu.
Naquele instante fora como se o mundo tivesse parado ao meu redor.
Tudo isso era culpa minha. Se eu não tivesse feito tudo aquilo consigo, Mew ainda estaria vivo. Ele ainda estaria aqui comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.My END.
Lãng mạnIniciada: 25/09/2022 Terminada: 28/09/2022 A traição nunca triunfa. Qual o motivo? Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição. Para mim a traição é o pior ato a se cometer, não só no amor mas também na vida. A traição é algo imp...