"Whatever I've done, I did it for fame."
25/09/2022- 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨.
°Acordei as exatas 10:00hr da manhã, por conta disso acordei revoltada, é revoltante ter que acordar cedo em pleno domingo.
Mas em compensação o ambiente estava incrívelmente confortável e bom, não sei explicar...mas me sinto ótima com o tempo nublado, gotas finas e quase inexistentes da chuva e uma brisa gelada que faz com que meus cabelos bagunçados voem do rosto.
Após apreciar o tempo, me levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal, Preparei um café simples mas que me deixa satisfeita e fui para o meu quarto...onde eu já liguei o meu PC e fui direto jogar um dos meus jogos favoritos.
Jogos, tecnologia, mangás e outras coisas "nerds", eu realmente amo isso, inclusive eu vivo disso, eu tenho um canal no YouTube onde eu faço gameplay..meu canal está com aproximadamente 9,4 milhões de inscritos, eu fico orgulhosa de mim mesma até porque não foi fácil conquistar tudo isso. Mas ultimamente as views do meu canal vêem caindo muito, e algumas idéias de conseguir mais seguidores se passam na minha cabeça todos os dias. E hoje será o dia em que eu colocarei uma dessas idéias em prática.
Parece meio louco...mas a minha brilhante idéia é entrar na dark web conversar com estranhos de lá e registrar tudo isso, e bom, é óbvio que pra fazer isso eu me preparei antes. Mudei minha localização e instalei alguns anti-vírus, eu já estava pretendendo comprar um computador novo, não estava ligando muito para os danos nesse.
•Quebra de tempo•
Após se passarem algumas horas eu decidi que estava na hora de realizar o vídeo, usei um navegador diferente para entra no site, após isso entrei em um link, que mostrava uma tela de bate papo onde eu poderia conversar com o estanho. Com tudo preparado iniciei a gravação de tela.
me
Olá.<-
Oi.me
Oq trás você aqui?
<-
Eu trabalho aqui.me
Você é um hacker?<-
Eu faço o meu trabalho.me
Eu preciso da sua ajuda pra conseguir informações de alguém.<-
Que bom, você está falando com a pessoa certa. O que você gostaria de saber?me
Eu realmente não sei como começar a falar isso.
Me dê um segundo.<-
Por que esse desconforto todo?
Você é da polícia?
É algum reporter?me
que? não, eu só estava curiosa
você deveria saber, você é um hacker<-
Eu sei muitas coisas. Sei que você tem um mini canal no YouTube.
Não tem Karina?
eu também sei que você está falando comigo por entretenimento, vou te dar o tal entretenimento que você quer.
De verdade, talvez você consiga mais views com isso.
A conversa acabou ali, eu o achei meio estranho, do nada ele começou a dizer coisas sobre mim, não fiquei com medo fiquei com dó.. depois disso ele não mandou mais nada e eu não estava com vontade de continuar a conversa.
E pra ser sincera eu até desisti de gravar o tal vídeo, essa conversa não rendeu o entretenimento que eu esperava e também eu já estou feliz com a quantidade de inscritos que eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝐌𝐲 𝐝𝐞𝐚𝐫 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Mystery / ThrillerKarina, uma adulta normal e comum, a fim de conseguir mais fama resolveu navegar pelas profundezas da Dark Web, mas mal sabia ela que apenas esse simples ato mudaria sua vida drasticamente.