Lurk

152 17 46
                                    

Avisos para este capítulo:
Cenas de sexo explícito, ingestão de álcool, fingering.

***

Apenas em suas ilusões mais improváveis você se imaginaria na situação em que se encontrava naquele momento. É fato; há muito você sonhava em tê-lo em seus braços, afagar os longos cabelos negros, encarar de perto os olhos soturnos - tão sombrios quanto aquele fim de noite de sexta-feira. Quantas vezes ansiou sentir aqueles lábios vultosos pressionados contra os seus? Aqueles lábios que já tinha visto depositar beijos em tantas outras garotas e garotos, lábios habilidosos e viciantes para quem quer que os provasse... Tantos outros. Outros que não eram você.

Seu fluxo de pensamento traz à memória imagens que fazem seu estômago se contorcer. Mas elas se dissipam conforme você eleva o olhar de sua boca para os olhos fechados do garoto novamente, acompanhando sua respiração calma em meio ao sono que o envolvia. A paz que emanava se contrastava violentamente com o tornado que se formava dentro de seu peito. Você continuou a fitá-lo ali, em silêncio e em completa incredulidade, por mais alguns minutos. Aquilo só podia ser loucura.

Hwang Hyunjin, o menino mais popular que conhecia, o mesmo que nunca havia lhe proferido mais que duas palavras e que tinha se tornado o protagonista de seus sonhos desde que iniciou a faculdade, dormia vulnerável em sua cama, naquele instante.

Você admira seus traços delicados enquanto lembra de tudo o que havia acontecido nas últimas três horas daquela noite. Era esperado que muitas pessoas comparecessem à festa que havia planejado em sua casa, colegas de classe que nem a conheciam tão bem, mas que não perderiam a oportunidade de celebrar o fim do semestre e da semana de provas. O que não esperava era encontrar Hyunjin, completamente relaxado em sua sala de estar, engajado em uma conversa casual com seus melhores amigos, uma garrafa de soju em sua mão.

Seus olhares se conectaram instantaneamente, um arrepio percorrendo sua espinha. E, para te arruinar por completo, o garoto sorriu sutilmente, arqueando a sobrancelha direita em seguida. Só então você percebeu que o encarava há segundos e desviou os olhos, que focaram em um Jisung já bastante afetado pelo álcool e pela música eletrônica que se intensificava progressivamente. Mais tarde ele lhe contaria que convidar Hyunjin tinha sido seu plano; "uma mãozinha", dissera seu melhor amigo.

A noite se passa com esporádicas trocas de olhares entre Hyunjin e você, que acredita estar imaginando coisas. Por fim, já madrugada adentro, a maioria dos convidados começa a se retirar. Tão ocupada conferindo se todo o seu jogo de taças mais caro manteve sua integridade, você não nota quando a casa se esvazia completamente, restando apenas Changbin e Jisung, que já tinham caído em um sono profundo no sofá. Bem... isso era o que você pensava.

Foi preciso tapar a boca com as mãos para interromper seu grito de espanto ao se deparar com Hyunjin dormindo em sua cama, após você ter se preparado para dormir. Sabia que o certo seria acordá-lo e levá-lo para casa, mas já estava muito tarde. Seus dois amigos haviam ocupado ambos os sofás da sala, portanto não haveria como dormir em outro lugar. Além disso, a cena de Hyunjin e seus lábios levemente partidos, olhinhos fechados e camiseta expondo parte de seu abdômen definido tinha abalado sua convicção.

Tinha certeza de que não conseguiria dormir ao seu lado. Sendo assim, nada mais justo que satisfazer um pouco de seu desejo e observá-lo - já que não podia tê-lo.

Você engatinha do seu lado da cama com cuidado, encontrando uma posição confortável ao se deitar, esforçando-se para não o despertar. O brilho lunar que invade o cômodo por uma fresta da janela ilumina a pele alva do adormecido, criando uma cena angelical diante de seus olhos. Como que por instinto, você delicadamente leva os dedos até a face do menino e acompanha os contornos da luz pálida. É mágico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lurk - Hwang Hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora