030

499 34 6
                                    

Of a composition for life
30

[..]

Os dias se passaram rápido, logo chegou o grande dia do niver da ruth, essa festa prometia muita coisa, Marília tava ansiosa, pois era mais um ano que sua completava, mas os pensamentos maldosos, não ficaram pra trás, em muitos dias ela pensava que poderia acontece alguma coisa nessa festa, que talvez seria o final,ou o início?

O dia na casa de Marília amanheceu com alegria, a alegria que não se vai a um bom tempo, por incrível que pareça a Marília foi a primeira a acordar, ela se acordou por volta das 9:30, tomou um banho e foi malhar, mesmo sendo dia de festa ela não deixaria sua rotina de meses, ela cada vez estava mais focada em sua dieta, a sua carreira ia ótima,ela em si tava melhor do que nunca, bom ela e o murilo vão bem, na medida do possível,os dois ficavam bastantes grudados, eu diria que eu estou com diabete de tanta melação, mas amava ver os dois assim juntinhos.

As patroas iam bem, elas estavam organizando tudo sobre s turnê delas, que aconteceriam daqui a duas semanas, então da pra imaginar o desespero, e a ansiedade, mas isso eram só coisas do tipo: " Será que vai sair bom?" "Será que vamos conseguir?", coisas que elas não faziam idéia do que elas iriam ver, em menos de 4 meses anunciado os ingressos esgotaram, da pra acreditar nisso? Eu não tinha dúvida que elas são um fenômeno, elas realmente vieram pra brilhar, elas são as patroas.

Com maiara e maraisa, andava tudo bem, maiara ainda seguia sem querer ver o Fernando, as meninas até pensam que agora era de vez.. a maraisa tava conhecendo o Danilo, pelo que me parecia era sério, mas eles não assumiram nada ainda, os dois se viam poucas vezes, ja que o trabalho de ambos era diferente! A maiara no entanto tava solteira, quer dizer, ela namora comigo então tirem o olho tá?, ela não tava conhecendo ninguém, até onde eu sabia, as duas irmãs estavam finalizando a sua turnê "metamorfose" elas começaram a 7 meses, a turnê foi longa, mais cheia de  memórias lindas, a cada show elas se superavam, ficava ainda melhor, resumindo elas estavam no caminho certo.

O Murilo, bom o murilo ia bem, ele gravou seu dvd, o seu primeiro dvd, que contou com participações de vários cantor,entre eles a sua amada, a Marília, o murilo durante esses meses passou por perrengues, a Flávia sempre o perseguia, ele começou a fazer os shows agora a pouco, mais já tinha vários contratos fechados,entre eles a da gravadora em que ele trabalhava hoje, sempre ia visitar seus pais, e quase todos os dias tava na casa de Marília, eu diria que lá já era sua casa, mas tirando o fato de Flávia o não deixar em paz, ia tudo bem.

Com Marília*

Acordei bem cedo, tomei um banho, vesti uma roupa de malhar e fui correr,não tomei café,queria tomar quando minha mãe tivesse acordado, no meio do caminho passei em uma floricultura, e comprei flores, as mais lindas que tinha para minha rainha, depois passei em uma "lanchonete" e fiz um pedido especial, hoje definitivamente seria um dos  melhores dias da minha vida, bom voltei pra casa tinha corrido 1:30, então tava bastante cansada

Marília: feliz aniversário, bom dia minha flor do dia!

Ruth: quanta animação meu amor, e obrigada meu anjo

Marília: eai anciosa pra hoje? Hoje a senhora vai ser a mulher mais gata do mundo, bom mais do que já é

João: isso eu concordo com você, maninha!

Marília: bom dia pra você também, eu vou subir pra tomar banho,não demoro estou esperando um pedido, jaja desço (dou um beijo na testa dela e subo)

Entro no closet e procuro uma roupa colada, ja que hoje iria sair,  coloquei um conjunto branco,uma saia e um cropped, e por cima uma blusinha tipo casaquinho, soltinho  e um salto nude, agora eu iria com minha mãe no shopping, depois passar no local da festa pra ver se tava tudo pronto e almoçar, depois iriamos para o salão por volta das 3:30 da tarde, a festa iria ser 9:30,cedo? Sim, mas minha falou que depois iriamos tomar uma com a galera

Entro no closet e procuro uma roupa colada, ja que hoje iria sair,  coloquei um conjunto branco,uma saia e um cropped, e por cima uma blusinha tipo casaquinho, soltinho  e um salto nude, agora eu iria com minha mãe no shopping, depois passar no lo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Marília

....
Continua?

.Marília Mendonça
.Murilo Huff

Of a composition for life Onde histórias criam vida. Descubra agora