Jimin:
Hoje é o primeiro dia de trabalho de jeon, eu não tô pronto pra ver ele todos os dias...
- senhor jimin? bom dia. O senhor jeon está aqui
- oh sim, você pode dá as informações pra ele?
- sim, sim senhor.
Jeon abriu a porta e veio em minha direção e deixou um papel em minha mesa, ele me olhou bem nos olhos... Eu senti meu corpo todo tremendo e meu coração acelerado
- senhor park, o senhor está bem?
- T-To sim...
- o senhor está pálido, tem certeza que o senhor está bem?
- SIM! SAI DAQUI!
jeon olhou e saiu rapidamente sem fala nada, eu não sabia oque fazer e então gritei com ele...
* NO OUTRO DIA *
Jeon estava na sala me ajudando a resolver algumas coisas, nós dois nem ser olhava e só falava o necessário, eu estava com um tesão só de ouvir a respiração dele...
- senhor jimin-você... Você tá duro?
- Que?! Não , não é isso
- o senhor precisa de ajuda?
Jeon vem em minha direção e começou a desabotoar minha camisa e me colocou em cima da mesa e começou a pega no meu pau...
- Senhor jimin?! Park jimin!- o-oi! Oque f-foi?
- oque eu faço com esses papéis aqui
- A-Ah pode deixa aqui na minha mesa que eu resolvo ok.
- sim senhor.
Eu não acredito que eu imaginei isso! Eu sou um pervertido...
Jungkook:
Eu não sei como eu resisti a jimin, ele estava tão gostoso...
Eu estava tentando resisti o máximo possível mais eu estava no meu limite...- jeon Jungkook? O senhor park está?
- está sim senhor Jackson.
Eu não gosto do jeito que ele olha pra jimin, eu não vou com a cara desse merda...
- jeon, eu e o senhor park vamos sair. Qualquer coisa fala que senhor park não está
- sim senhor.
Ele saiu com a porra da mão dele na cintura do jimin... Caralho, filho da puta..
Jin:
- Nam!
- oi amor?
- hoje meu irmão está vindo fazer uma visita pra mim, e vai passa uns dias aqui.
- ah... E que...
- oque foi?!
- o meu irmão tá vindo pra cá também
- namjoon, você não me avisou por que?!
- eu esqueci... Meu amorzinho me desculpa..
- tá bom! Tá bom!
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só sexo - 2 temporada
Romancejimin e Jungkook era noivos, mais jimin viu o jeon com sua prima na cama mas ele não sabia que era tudo plano de prima de jeon. jimin vai embora da casa deles e começa a mora com seu amigo, já tinha passado 3 meses depois do acontecido. jimin estava...