Eu agradeço a @kainuo,por ter
corrigido e está mim ajudando com essa fanfic,nas escrituras.
Essa fanfic também está sendo postada no ,Sprite. Esperou que gostem é boa leitura....
Deitado sobre sua cama, Kazutora pensava sobre as coisas que havia feito durante sua vida, talvez fosse a hora certa para entrar em um relacionamento mais sério, afinal o bicolor já tinha 24 anos, se não fosse agora, quando seria? Kazutora pensou, "seria bom sair com alguém." Por isso decidiu dar um chance a garota que estava deitada ao seu lado, o abraçando, como se já estivessem em um relacionamento, Kazutora odiava a sensação de ter alguém envolvendo seus braços sobre sua cintura, ainda mais após uma foda.
Porra, isso não faz sentindo nenhum, a gente não tem nada um com o outro, então por que ficar de conchinha, como se fossemos namorados? – Kazutora pensou, já farto dessa situação.
Os braços daquela garota envoltos a si, sua respiração alta, e o peso do seu corpo contra o seu, tudo isso traziam grande desconforto ao bicolor, Kazutora apenas queria poder dormir em paz, sem se sentir sufocado pelo peso da garota que tinha sua cabeça sobre seu peito. Não havia mais nada que aquela garota pudesse fazer, afinal ambos já haviam transado, então por que ela persistia em ficar na casa do bicolor?
Por que caralhos ela persiste em ficar? Já transamos, foi o suficiente, me sinto satisfeito, e com certeza consegui suprir todos os desejos dela, já que ela não parava de gemer meu nome em enquanto a gente fodia. – Kazutora pensou, afastando um pouco os braços da garoto da sua cintura.
Eu apenas devia a manda-la ir embora, essa situação já deu o que tinha que dar, com certeza me precipitei quando pensei na possibilidade de ter algo sério com essa garota. – Kazutora continuou a pensar, dando um suspiro pesado, o bicolor apenas queria dormir em paz, aproveitando sua cama macia e espaçosa.
Se eu a mandar ir embora agora, com certeza essa será nossa última transa, fora que ainda corro o rosto de levar um tapa na cara, e ser chamado de cafajeste, bem eu pouco me importo, não é como se isso já não tivesse acontecido. – Kazutora pensou, lembrando-se das inúmeras garotas que já haviam lhe dado um tapa na cara, o chamando de canalha, cafajeste e até traiçoeiro, mulheres, sempre tão complicadas.
— Tora. – A garota falou, tirando o bicolor dos seus pensamentos, o fazendo olhar para si. — Preciso ir, o idiota do meu namorado está atrás de mim, ele não para de me ligar. – Kazutora não sabia desse pequeno detalhe, mas mesmo após saber pouco se importou, o relacionamento não era seu, afinal, contanto que ele não fosse o corno enganado, tudo estava bem.
— Quando sair, feche a porta por favor, e ponha a chave por debaixo da porta. – Kazutora disse, enquanto a garota se vestia, recolhendo suas roupas que estavam espalhadas pelo chão, o bicolor estava aliviado ao saber que a garota iria embora, sem que ele tivesse que mandar.
— Vamos nós ver novamente? – A garota perguntou, já vestida, pronta para ir embora.
— Não. – Kazutora respondeu entre murmúrios baixos, mas havia sido o suficiente para garota entender, retirando-se da casa do bicolor, a garota fez o que lhe foi pedido, e pós a chave por debaixo da porta.
— Finalmente vou poder dormir em paz. – Kazutora disse, após a saída da garoto, esticando-se sobre sua cama macia, o bicolor se envolveu em seus lençóis, pronto para ter uma tranquila noite de sono.
(•••)
Baji estava desesperado, o moreno não sabia o que deveria fazer, ao a quem deveria recorrer, sua vida estava uma bagunça, nenhum dos seus amigos estava disposto a o ajudar em relação ao seus sentimentos, Baji não sabia como poderia dizer para a pessoa que gosta que está nutrindo sentimentos por ela, tudo se tornava ainda mais complicado, quando essa pessoa era seu colega de turma, Chifuyu Matsuno, esse era o nome da pessoa que estava deixando Baji louco, sendo incapaz de tirar o garoto dos seus pensamentos por um mísero segundo.
Baji logo conseguiu se aproximar de Chifuyu, antes mesmo de se passar um mês que estava na faculdade, ambos já eram amigos, Baji desde quando era criança, sempre teve facilidade em fazer amizades, como Chifuyu não havia sido diferente, logo ambos firmaram um bela amizade, não demorou até que o loiro sempre estivesse com si, os dois faziam tudo juntos, desde seus trabalhos da faculdade, ou até mesmo irem para festas juntos, muitas vezes até dormindo um na casa do outro, no início era apenas amizade, mas já fazia um mês que o moreno estava sentindo algo estranho em relação ao loiro, um sentimento diferente e intenso, sim, era exatamente o que ele estava pensando, ele estava apaixonado por Matsuno, e não fazia ideia de como poderia dizer isso ao loiro.
Baji já havia pedido ajuda a maioria dos seus amigos, só que nenhum deles tinha tempo para lidar com as confusões românticas do moreno, Draken estava focado em sua oficina, e quando não estava pensando sobre sua oficina, estava pensando em Inui, que trabalhava com si na oficina, Smiley e Angry eram péssimos em dar conselhos amorosos, descartando esse detalhe, ambos estavam ocupados com a inauguração do seu restaurante, Takemichi não estava em seu melhor momento para dar conselhos amorosos, pois o mesmo havia acabado de terminar seu relacionamento de anos, Mikey não era nem uma opção, e Mitsuya estava ocupada demais com a abertura do seu ateliê. Agora baji tinha apenas uma única pessoa em mente, mesmo que ambos já não fossem tão próximos, ele era a única pessoa que havia o restado, para lhe ajudar com seus sentimentos.
E lá estava Baji, em frente a porta da casa de seu amigo Kazutora, eram fodidas 2 horas da manhã, Baji estava desesperado para por todos seus sentimentos para fora, mas não tinha ninguém a quem pudesse recorrer, Kazutora era sua única esperança, e era a única pessoa que tinha certeza que o ouviria, independente de serem ou não tão próximos como eram antigamente.
"Tim Tom" Tocou a campanhia, repetidas vezes, como se sua vida dependesse disso, Baji estava ansioso, e se questionava se o que estava fazendo era certo, afinal já faziam quatro meses que não se falavam, obviamente por um motivo idiota, assim como dizia Draken.
Porra, são duas da manhã, quem caralhos está tocando a campanhia? – Kazutora pensou, ao ser acordado pelo toque repetitivo da sua campanhia.
— JÁ VOU! – Kazutora gritou, aproximando-se da porta, sim essa era a voz que Baji já não havia escutado a um tempo, mas que nunca, em nenhuma hipótese se esqueceria.
Por Deus, que não seja aquela garota. – Kazutora estava puto, o bicolor apenas queria poder dormir em paz, por que persistam tanto em incomodá-lo? Kazutora rezava aos céus que não fosse um problema, afinal quem viria até sua casa às duas da manhã?
Abrindo, sua porta sem ao menos perguntar quem era, Kazutora surpreendeu-se ao ver quem estava diante de si. — Você? – Disse Kazutora, mirando seus olhos em Baji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Dicas de amor para você
RomanceKeisuke Baji, anda tendo dificuldades em falar como se sente para pessoa que gosta, pois o moreno não sabe a melhor maneira de falar sobre seus sentimentos, portanto Baji pediu ajuda ao seu grupo de amigos, mas nenhum deles tinha tempo para lidar co...