Parte II

107 15 2
                                    


Esperou que gostem é boa leitura.

...

No dia seguinte.

Kazutora despertou com o som alto do alarme que escova em seu quarto, eram 6:30 da manhã, o bicolor levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro, para fazer sua higiene matinal, após tomar seu banho, Kazutora pegou seu uniforme e o vestiu, mirando seu relógio pendurado sobre a parede, o bicolor pegou sua mochila e retirou-se de casa, sem ao menos tomar café.

Vou deixar para comer mais tarde. – Kazutora pensou, enquanto caminhava até seu trabalho.

Perdido em seus pensamentos, Kazutora caminhava devagar, logo os acontecimentos da madrugada passada haviam se feito presentes em sua mente, Kazutora se questionava repetitivamente.

Será que fiz uma boa escolha? – Kazutora pensou, suspirando em seguida.

Baji era seu melhor amigo, desde os 10 anos de idade, sempre estiveram juntos, e sempre se ajudaram mutuamente independente da situação, mas a alguns meses atrás, ambos haviam se distanciado após uma briga "boba" que tiveram, se é que aquela troca de socos e chutes podia ser chamado de algo bobo.

— Que merda, por que estou pensando em uma bobagem como está? Obviamente fiz uma boa escolha, ele é meu amigo afinal. – Kazutora disse para si mesmo, se convencendo de ter feito uma boa escolha.

Mesmo após nosso distanciamento, eu não consegui me negar a o ajudar, para ser sincero, me senti feliz ao vê-lo depois de meses, eu senti sua falta, por mais que não goste de admitir isso, eu pensei nele durante todo esse tempo. – Kazutora pensou, coçando sua nuca.

— Que merda, por que estou pensando sobre isso? Já aceitei ajudá-lo, tenho que manter minha palavra, não posso dar para traz agora.

Kazutora poderia ser desinteressado, e sempre achar tudo entendiante e sem sentindo, além de ser um grande cabeça dura, mas ele não era do tipo que prometia algo e não cumpria, não importava o quanto fosse chato ou irritante, se ele prometesse algo definitivamente ele cumpriria.

— Finalmente eu cheguei. – Disse o bicolor.

Utilizando seu cartão de identificação, Kazutora foi até a ala dos idosos, o bicolor trabalhava a quatro anos no asilo, quando finalmente se tornou um adulto, dono de si próprio, a oportunidade de trabalhar no asilo surgiu através do seu avô, como um trabalho de meio período, mas surpreendente Kazutora sentiu-se confortável ao trabalho, e ficou por mais tempo do que imaginava que poderia ficar, o bicolor até mesmo se formou em enfermagem, para poder dar toda a assistência necessária aos idosos nos quais cuidava.

O trabalho não era difícil, mas era cansativo, Kazutora devia sempre está atento ao horário dos remédios, supervisionar os idosos nos quais era responsável na hora das refeições e os dar banho, era como se fosse responsável por crianças falantes e exigentes, ao todo o bicolor cuidava de 10 idosos, a parte mais divertido do trabalho com certeza era os jogos, Kazutora passava boa parte do seu tempo jogando dama e xadrez junto aos mais velhos, raramente o bicolor jogava truco ou dominó, e quando os jogava era porque sentia-se enjoado da dama e do xadrez.

Após o falecimento do seu avô, trabalhar no asilo trouxe a Kazutora muito alívio, e o ajudou a lidar com o luto, quando era criança o bicolor não havia tido pais presentes, e seu avô era seu parente mais presente, ter o perdido foi um grande choque, mas se certo modo continuar cuidando daqueles "velhinhos" como Kazutora costumava chamar os idosos, o trazia alegria e consolo, aquele lugar era como sua casa, naquele lugar as pessoas gostavam da sua companhia, sempre o tratavam bem e sempre faziam questão da sua presença, todos os idosos tinham Kazutora como uma neto muito querido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

7 Dicas de amor para você Onde histórias criam vida. Descubra agora