Cap 1

46 2 0
                                    

                      ➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

Londrina-RJ
07:30 AM

_SN on_

O despertado toca avisando que estava na hora de levantar.

Me levanto cm muito preguiça,,vou em direção ao banheiro fazer o minha higiene matinal e tomar meu banho.
Depois de alguns minutos saio do closet e me visto,, colocando uma calça Jeans e uma camisa branca e uma jaqueta preta jeans pra ficar combinando com a calça e por último coloco meu tênis da Vans.

Desço pra cozinha,,vou no armário pego pão de forma,, coloco o pão no balcão e vou na geladeira pego presunto,, queijo e o Suco de laranja...arrumo meu sanduíche e me sento no balção e tomo meu café da manhã...Depois de 5 minuto termino de tomar meu suco e pego minha bolsa,, quando estava saindo pela porta escuto uma voz.

-Já vai aonde a essa hora?- Reviro meus olhos e me viro pra trás e lá estava minha irmã.

-Eu vou fazer oq vc não faz,, procurar um emprego ao invés de ficar gastando o dinheiro que vc não tem- Estava preste a sair quando minha irmã continua o assunto.

-Bom...eu tenho um emprego sim sabia? - Fala arrumando uma sanduíche pra vc msm

-Ae? Que emprego é esse? De programa? - Falo cruzando os braços enquanto me escoro na porta.

-Não não...Esse emprego ai é pra vc é não pra mim tá bom? - Ela fala dando um sorriso sarcástico.

-Vai se ferrar Yasmim- Já sem paciência saio de casa e me apresso pra arrumar um emprego.

Bom..... Vc deve tá se perguntando.... "Oq tá acontecendo?"

Vou tentar resumir a minha vida.

Meu chamo Sn e tenho 21 anos,,, tenho uma irmã chamada Yasmim De 18 anos,, Eu e ela moramos juntas "por enquando" pq assim que eu arrumar um emprego eu vou ter a minha casa.
Bom... Meus pais morreram em uma acidente de avião quando estavam viajando pra Paris na lua de mel deles e eu tinha 17 anos quando isso aconteceu... Desde que eles morreram eu e a Yasmim sempre tivemos que "sobreviver" sozinhas já que não éramos muito próximas da famílias dos nossos pais.

Agr estou em busca de um emprego,,, e a Yasmim? Ela fica o dia inteiro na rua,,bebendo e gastando dinheiro que eu nem sei dá onde sai.

Estava procurando lugares pra mim entregar currículos pra mim trabalhar logo.
Quando um garoto passa por mim derrubando café com leite no meu currículo e me molhando toda.

-Ooh moça desculpe eu tava cm tanta pressa que nem te vi,... Me desculpa de verdade mesmo.. Não fiz por querer e nem por maldade-Fala o garoto tentando meu ajudar a me limpar.

-Sem problemas... Tá tudo bem.......Poxa o meu currículo molhou ele todo..... -Fala tentando tirar um pouco de café dele.

-Moça queria muito te ajudar mais eu tô com pressa tá bom.... Me desculpa mesmo- O moleque gala e said andando muito logo desaparecendo da minha vista.

-E agr oq  faço? - Olho para os lados pensando no que iria fazer - Vou ter que imprimir outro.

Depois de 15 minutos,,eu procuro uma Lan house onde um poderia imprimir um curriculum novo,, me sento em frente o computador refazendo O curriculo,,,depois de um tempo consigo imprimir e logo saio lugar e saio andando espalhando meu curriculo e minha roupa vai ter que ficar assim msm vou tentar pelo menos secar esse café todo.

■□■□■□■□■ Quebra de Tempo ■□■□■□■□■

15:45 PM

Depois de andar muito pela cidade,, vídeo pra casa para descansar um pouco,,ao chegar em casa.. Subo para O meu quarto e tomei meu banho bem relaxante depois de um dia cansativo.
Saio do box e vesto uma roupa bem leve e fresca,, volto pra sala me sento no sofá e coloco minha Série favorita e vou em direção a cozinha estou fazendo pipoca quando recebo uma mensagem da minha Amiga Dani.

▂▃▄▅▆▇█▓▒░ 𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙊𝙇𝙄𝘾𝙄𝘼𝙇 ░▒▓█▇▆▅▄▃▂ Onde histórias criam vida. Descubra agora