➹➷➹➷➹➷➹➷➹➹➷➹➷➹➹➷➹➷➹➹➷
Londrina-RJ
07:45 AM_Renato on_
Acordo com Sky me lambendo e vejo que o sol estava lindo lá fira,,me sento na cama e faço carrinho na minha cachorra.
-Bom dia pra vc tbm sky- Sorrio e faço um pouco de carinho nela depois de 4 minutos sentando brincando cm ela ,, eu me levanto e vou fazer minha higiene matinal e tomar meu banho.
Saio do banheiro e vou no closet coloco um bermuda e uma camisa.-Bora que hora agente tem que arruma as coisas p4a viajem e o dia vai ser corrido- Fala logo descendo a escada e tendo a visão do meninos e a Dani tomando café.
Vou em direção á Dani tem dou um abraço e um beijo na testa.
-Bom dia gente - Dou bom dia a todos e me sento pra tomar meu café e logo Thiago me pergunta algo.
-Oh Reh,, a Sn vai na viajem cm a gente? - Ele começou um pedaço de sanduíche natural que estava comendo.
-Não pq?? Tá enterresado nela já?? - brinco com Thiago.
-Não Reh não é isso,,vc sabe que eu sou casado - Fala se sentando do meu lado- É pq se a gente levar a Sn pra viajem assim ela não fica sozinha aqui e ela vai pode passear com o Rambinho junto com a gente na viajem,,e como vc vai levar a Sky vai ser uma boa ideia,,Não acha??- me pergunta com a mão no meu ombro.
-Pensando por esse lado até que é uma boa ideia,,pq eu não pensei nisso antes?-Falo olhando pro nada- Obgd pela ideia Thi vou falar cm ela depois e Dani vc tbm o número dela??- Falo olhando pra minha irmã agr.
-Tenho sim,,vou te passar perai um instante- Fala pegando seu celular na bancada e me logo me enviando o número da msm- Pronto enviado-Fala e logo se levanta saindo.
-Obgd maninha,,,depois eu falo com ela só vou terminar de tomar café da manhã- Volto a tomar meu café da manhã.
■□■□■□■□■ Quebra de Tempo ■□■□■□■□■
Depois de tomar café da manhã logo me sento no sofá e mando mensagem pra Sn
⋆ ˚。⋆୨୧˚ Mensagem on˚୨୧⋆。˚ ⋆
Sn
𝘖𝘯𝘭𝘪𝘯𝘦-Bom dia Sn
- Bom dia,,quem é?
- Sou eu,,o Renato?
-Assim Reh,,desculpa é pq não reconheci sua foto na foto de perfil
-Tudo bem sem problemas,,,queria te fazer um convite.
-Convite?
-Sim,,quer isso com a gente nessa viajem??
-Sério tipo...Sério msm?
-Sim sério msm,,eai oq me diz?
-Claro que quero ir
-Tabom então amnh eu passo na sua casa pra gente ir pro aeroporto.
-Tabom Obgd Reh
-Que isso dnd,,Tchau
-Tchau
⋆ ˚。⋆୨୧˚ Mensagem Off ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Vou pro meu quarto e vou arrumar minhas malas logo pra amnh,,,depois de alguns minutos eu acabo de arrumar tudo e me deito na cama e começo a mexer no Insta e vejo várias notificações e uma mensagem no Direct e abro vejo que é uma fã que tinha me mandado um texto fofo falando que gosta muito de mim,,que ela não perde um vídeo meu e etc,,respondo a msm e logo ela me responder
⋆ ˚。⋆୨୧˚ Direct do Insta ˚୨୧⋆。˚ ⋆
-Aaaaah não acredito nisso,,vc me respondeu Mds eu não acredito nisso😳É vc msm Reh?
-Sim sou sim
-Aaaa aaaah Renat casa cmg pelo amor de Deus,,eu faço de tudo pra te fazer feliz nesse mundo,,mais por favor casa cmg.
-Não posso fazer isso
⋆ ˚。⋆୨୧˚ Mensagem Off ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Paro de responder e saio do Direct e vou procurar a Sn,,mais não acho.
-Qual será o sobre nome dela?- Penso baixo- Tive uma ideia.
Pesquiso o nome da minha irmã e clico em seguindo e procuro pela Sn e acho entro no perfil e entro e vejo várias fotos dela.
Fotos :
-Nossa realmente a Sn é muito bonita msm - penso e continuo vendo as fotos dela e nem vejo a hora passar quando minha irmã abre a porta e me chama.-Reh?? - vou até o msm sem ele perceber e v3jo que ele tá no insta da Sn e te dou um susto- BUUUM,,tá olhando o insta da Sn né seu safado? Kkk - falo rindo e me sento na cama.
-Que susto Dani,,e...é pq pareceu "sugestão de pessoas que vc talvez conheça",,e apareceu El e olhei perfil pra vê se é ela msm.-Falo me sentando do lado da Dani.
-Sei muito bem essa "sugestão",,aonde apareceu Senhor Renato Garcia- Falo sorrido- Os meninos estão estão lá em baixo descedindo oq vamos pedir hj pizza ou lanche,,fizeram votação pra saber oq vai pedir mais deu impate e pediram pra te chamar pra desempatar isso-Fala olhando o msm ainda no insta da Sn- Ou presta atenção no que eu tô falando depois vc stalkeia a Sn vai kkk- Fala rindo do msm e tomando meu celular
-Eu não estou Stakeando ninguém,,estou apenas olhando o insta dela e só isso.-Fala tomando o celular da Dani e me sentando na cama de volta.
-Humrum sei...desce pra desempatar aquele rola lá embaixo pq o povo tá cm fome - Fala logo saindo e quando estava quase saindo ela volta- Adimirador secreto da Sn kkk- Fala e logo sai.
- Sai Dani kkkkk- Jogo o travesseiro na porta fazendo a Dani sai,,saio do insta e desço pra desenrola o rolo lá dos esfomeados.
-Eu quero Lanche vey - Fala o Léo puto da vida querendo comer logo.
-O eh vai decidir oq vai pedir...falando nele olha ele ai-Fala o Thiago logo vindo em minha direção - Oq vc vai querer Reh?- Fala ansioso.
-Eu quero pedir eu quero sair pra comer,,que tá a gente sai e cada um come oq que quer?- Falo olhando pra todos
-Boraaa-Fala o Léo todo empolgado pra ir,,todos concordam-Mais primeiro....vamos nos arrumar né?
Todos vão pro seu quarto e se arrumam,,depois de 10 minutos todos sai e vamos pra um restaurante,,no meio do caminho Dani pede pra chamar a Sn pra ir tbm e ela aceira e logo fomos pra casa dela.
Chegamos na casa dela e ela tá muito bonita cm aquela roupa,,reparei muito ele não passa make e nem nada,,ela tema pele natural e é simples como a gente,,não é igual aquelas meninas Riquinha é mimada,,,ela é diferente de todas.
-Boa noite Reh-Ela me com primeira com um sorriso.
-Boa noite Sn- Retribuo o sorriso
Dani sai do Banco de frente é fala pra a Sn ir na frente que ela iria a trás.
É a msm logo se senta na frente ao meu lado é seguimos pra o restaurante.Chegamos,,estaciono o carro e vamos entrando no restaurante procurando os meninos e nos sentamos.
Logo chega o garçom,,ele entrega o cardápio .
Fazemos o nosso pedido e depois logo vem uma garçonete que logo vem entregando nosso pedido e não sei se era impressão minha ou ela tava dando em cima de mim.-Aqui o seu pedido Renato- fala se abaixando tendo a visão dos seios dela mais logo abaixo a cabeço,,olho pra Sn e percebo que ela ficou meio incomodada pelo acontecido,,sorriso pra msm e ele sorrir sem mostrar os dentes e assim fomos continuando nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▂▃▄▅▆▇█▓▒░ 𝙈𝙀𝙐 𝙋𝙊𝙇𝙄𝘾𝙄𝘼𝙇 ░▒▓█▇▆▅▄▃▂
Teen FictionRenato Garcia um policial de 28 anos e Sn Uma menina simples que perdeu seus pais e vive cm a sua irmã Yasmim,,e ela tem que arrumar um emprego pra se sustentarem.